quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cozinha. Sumo para o pequeno almoço. Mulher linda, atraente, corpo suave, maravilhoso. Sonho ou realidade?



Manhã. Levantei-me. Estava na cozinha. Preparava um sumo para te levar à cama



Chegaste. Corpo meio vestido. Camisa aberta mostrando teus dotes lindos. Provocante



Um beijo sedutor. Desapertas-me o cinto. Olhas-me, desejas-me, sinto o teu aroma



Alteras a minha libido. Teu corpo rodopia. Ficas pele com pele. Suave, libidinosa.



Elevo-te. Olho o teu sorriso lindo. Inebria-me o perfume do teu sexo lindo



Abro as tuas pernas. Beijo avidamente o teu sexo. Minha língua explora a tua gruta. Pediste-me para parar. Não consigui. Fomos até ao fim. O teu orgasmo foi intenso. Teus gemidos ecoaram pela minha mente. Senti quanto eras minha.

Desgosto profundo por ... ACORDAR...
.

11 comentários:

  1. Delícia de conto....
    Uma história contada de forma simples e com imagens deslumbrante.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa maneira de começares o teu dia
    Muito bom. Adorei.

    Bjos Meu lindo.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com "inveja" kkkkkkk Muito bom este post.

    Beijinhos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom, está visto que cá em casa, os pequenos almoços, vão começar com sumo!
    Lindo post! Beijos doces

    ResponderEliminar
  5. Nuno Filipe

    Levantei-me de manhã
    Com vontade devoradora
    Vesti-me, com certa manha
    De virar provocadora

    Pegaste em mim com carinho
    Colocaste-me na mesa
    Abriste as pernas, viste o ninho
    E deste-me a sobremesa

    Olha amigo desculpa. É que de certa forma os teus posts, provocam-me taquicardia .... Provação e tesão. Parabéns.

    Um Sussurro :-)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que foi só um sonho, ou então foi bom demais que pensaste que tavas a sonhar :)

    ResponderEliminar
  7. Ui Ui Ui que vulcânicos momentos matinais e que erupções inebriantes hummm! Imagens provodadoras dum valente orgasmo mental!! Quem resiste??? A minha mente até sonha "acordada" lol.
    Um sonho vibrante que partilhaste com esmero Nuno, estas imagens são altamente....

    ResponderEliminar
  8. Belas fotos!

    A postagem me fez lembrar da obra de Kevin Leman, O Sexo Começa na Cozinha, a qual, longe de ser um livro de receitas afrodisíacas, fala sobre como construir uma relação de amor logo pela manhã!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. E quem quer acordar de um sonhos destes? Imagino teu desgosto :)
    Tenha uma linda noite, com outros sonhos assim.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Um sonho como esse, você deveria ter voltado a dormir ... hehe he ... :)

    sexy pós

    1ManView

    ResponderEliminar