sábado, 4 de junho de 2016

Delicias Orais. Gostos e Prazeres em Delírios Preliminares

Hoje vou "provocar" os egos dos homens e mulheres que, gentil e amavelmente nos visitam, sendo que muitos comentam as nossas publicações, o que muito nos apraz registar.


Gosto n.º 1:» Um Oral mais atrevido, viril, feito com uma vontade em que cada chupadinha faz o homem delirar e por vezes não aguentar a "pressão"


Gosto n.º 2:» Uma mulher usando piercing no clitóris é deliciada com um oral feito por um homem que usa barba. Existem mulheres que não gostam pois queixam-se que a barba pica o sexo, tornando-se incomodo, retirando prazer. Outras, decerto, que pensarão o contrário. Sentir os pelinhos da barba passar pela vagina será um prazer duplo.


Gosto n.º 3: » Uma mulher passando a língua por toda a extensão do pénis. Existem homens que deliram com esta acção e mulheres que adoram praticar assim o sexo oral visto sentirem com deliciado prazer a reacção erótica do homem.


Gosto n.º 4: » Um homem segura nas nádegas da mulher, levantando-as de modo a que a vagina se abra e lhe ofereça uma visão do céu em cores de erotismo e tesão. Um homem sem barba, língua gulosa, deliciando-se e deliciando a mulher que, desta forma, atinge o êxtase do prazer ocorrendo, regra geral, o 1.º orgasmo.


Gosto n.º 5:» A mulher usando a língua em rodopio sobre a glande o que origina um prazer quase único na libido do homem. Quase dispensa a introdução do pénis na boca, tal é o prazer que esta acção faz atingir.


Gosto n.º 6: » A posição de 69. Mulher por cima, homem por baixo. Uma delicia sexual que muitos casais não dispensam. O prazer é, muitas vezes, levado ao estrema, acontecendo o orgasmo mutuo sem outras acções sexuais.

Gostaria de saber a vossa opinião. Qual destas posições preferem nas vossas relações? Todas, uma ou duas, nenhuma?

Sejam sinceros, frontais, desinibidas/os, nos vossos comentários.
-

11 comentários:

  1. Bom dia Silvia

    Gosto de todas as imagens...são de uma luxuria que encanta o ego de um homem. Já fiquei "maluco",

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Sílvia, essas férias foram boas?

    Amiga, regressaste em grande. Que post tão vulcânico...maravilhoso...excitante...fervoroso...leva-nos ao delírio. Quem gosta de fazer amor, decerto que adora todas estas iguarias.EU GOSTO!

    Parabéns. Regresso ao mais alto nível.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Todas sem excepção! Mas confesso que adoro fazer sexo oral ao homem.... Coisa boa! ;) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Minha fantasia sexual é sentir a barba mal feita no meu sexo depilado!

    ResponderEliminar
  5. Minha Linda Amiguinha: Este post deixa-me fora de mim.
    Carinhos que um homem delira ao receber!! e, calo-me :)
    Divino. Parabéns

    Um abracinho para ti, com carinho.

    ResponderEliminar
  6. Adoro chupar...

    sentir o melado dela... sentir escorrer para minha boca

    adoro o gosto do gozo...da gozada...me excita ...

    Uma boa transa tem que começar por aí...

    Muitos beijos...lambidas e desejos...

    Obrigado pelas visitas...

    Espero vc nas páginas do meu humilde blog...

    Beijos e lambidas

    ResponderEliminar
  7. Adoramos chupar gostoso... É uma delícia sentir na boca aquele gostoso gozo quentinho e suculentoooo !!!!

    ResponderEliminar
  8. Pois você NÃO me excitou!!
    Você me deixou maluco!!!!!!!!
    Texto e imagens maravilhosas!!!
    Delícia total!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito eróticas Imagens e texto

    Uma coisa boa sobre uma língua
    É sempre molhado e duro ... hehe ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  10. Hummm que loucuras tal gostosas que deixou a minha mente a ferver...e não só! Adoro esses movimentos loucos num frenesim tão delirante, sejam xupadelas, lambedelas, mordicadelas....hummmmmmmm

    ResponderEliminar