quarta-feira, 1 de junho de 2016

Massagem Sensual nos desígnios do relaxamento corporal e ...Sexo Oral

Uma casa. Uma lareira acesa. Tranquilidade. Um homem e uma mulher. Uma massagem corporal, sedutora, erótica.


Um bom creme. Sábias e hábeis mãos. Dedos deslizantes. Prazer no silêncio. Palavras sem eco.


Pele aveludada. Ternura, cumplicidade, volúpia libidinosa. Glamour, lascívia, deleite, lubricidade.


Pingos de excitação deslizando pelo corpo ardente. Sexo que recebe frescura abrasadora e sensual.


Suaves mãos. Dedos que se tocam e entrelaçam. Que entram na vagina em masturbação e luxuria.


Corpos que deliram. Massagem sensual e sexual no calor de uma lareira acesa que aquece o desejo ...


De dois corpos se unirem em beijos suaves, sensuais, em delicias orais e conjuntas, qual retribuição orgásmica, nos desígnios da fantasia. Quem sendo mulher ou homem desdenharia uma massagem assim?

Diga da sua justiça. Já esteve envolvida/o num momento assim tão sensual e erótico?

Se esteve quer contar-nos a experiência?

Se não esteve gostaria de estar?
.

13 comentários:

  1. Que delícia de post, Nuno!
    Já estive envolvida em situações de massagem mas estar assim num tapete em frente a uma lareira é meu sonho de consumo.
    Já estive em lindos chalés mas a lareira aqui é difícil devido ao clima muito quente mas existem sim os lugares frios e isso é algo que ainda vou fazer... delicioso demais!
    Que a quarta-feira lhje reserve alegrias e supresas.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vita

      Acredita que uma massagem sob o quente da lareira é divino, magistral, inesquecível

      Bjuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Estou a precisar de uma massagem destas. Mas sem lareira. Eu sou a brasa. kkkl
    ADOREI

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá larissa

      Acredito que sejas mesmo essa brasa...acredito mesmo... e, acredita, que gostava de me aquecer nessa brasa, lool

      Beijo abrasador

      Eliminar
  3. Hummmmm
    É no dão as massagens eróticas, tanto massajam que se excitam, e acabam da forma mais linda. Num 69...Adoroooooo :P

    Beijinhos atrevidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Ana. É mesmo no que dão. E acredita que... são uma loucura maravilhosa.

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Oupsss...imperdoável já tinha almoçado, como raio fui comer o ( que ) ? Palavra ressalvada. Desculpa, Nuno.

      Talvez tenha falta de palavras de baptismo, rsrsrrs

      Eliminar
    3. Ana

      Achas que alguém reparou nessa falta ???

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Eu já estive e repito com certeza mas a lareira, estou como a Larissa, a brasa sou eu. Adorei a segunda imagem, não sei, acho que é por a mulher estar mesmo relaxada sem qualquer preocupação e homem a investir toda a sua energia nela. O fim, não gostei, pois o 69 desconcentra-me, a masturbação despirolita-me ihihih
    Muito bom!!!
    Beijos cor de rosa assanhados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison

      Adorei a palavra... despirolita-me .. ri com gosto

      Se calhar ainda não estiveste com um homem que a fazer o 69 te levasse ao 70, 71, 72, 79, 85, lool

      Fica feliz

      Eliminar
  5. Nunca estive envolvida numa cena destas, mas com certeza que ia gostar muito. Pois uma mãos masculinas e suaves no meu corpo é como um vulcão que acorda!
    Parabéns meu querido Nuno.

    Beijocas
    Estou por aqui-> Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa

      Nunca estiveste envolvida? Nem sabes o que já perdeste, lol

      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  6. Já fui massageada com óleo perfumado!

    ResponderEliminar