segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tua pele de amor... meu imaginário de erotismo ( Poema Erótico )

Teu corpo vestido de amor
Estrela de luz, deslumbramento
Tua pele colorida de esplendor
Olho-te, imagino-te, és meu pensamento
No solitário desprendimento
de um verso cru
No tormento ... De te olhar
De desejar
esse corpo lindo ... nu


No calor da noite escura
Imagino-te... carente ... tão pura
Entre lençóis de carinho
Corpo desnudo
Íntimos, cálidos fluidos
Fios de linho
Imaginário meu
Desejos coloridos
No meu sonho sem jeito
Quando sonho com teu corpo perfeito
Que mexe com meus sentidos



15 comentários:

  1. Venho sempre a tempo!
    Até fico envergonhada de posares aqui as minhas fotos, Nuno. lol lol (brinco) Mas emolduraste muito bem as tuas sensuais palavras nestes duas fotos divinas! Parabéns. Bom de++++

    Bjus querido.

    ResponderEliminar
  2. Poema e imaginário: PERFEITO!

    Beijoo
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  3. Pois tudo aqui se casou: A perfeição do poema, a sensibilidade do poeta, as imagens maravilhosas.... a mulher linda e maravilhosa!
    E assim, quando tudo isso se conjuga, o resultado é simples:
    POST PERFEITO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PDR

      Sempre um amigão deixando palavras cheias de sensibilidade e simpatia.

      Aquele abraço do Portuga...

      Eliminar
  4. E de quem é a marca da almofada ao lado daquela bela mulher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink

      Pois... deixaste-me confuso... querem ver que ela me anda a enganar e tem lá em casa um outro gajo? Oh diabo!!!!

      Beijo doce

      Eliminar
    2. Se é a tua, estás bem servido, que seja bela por dentro também...

      Eliminar
    3. Pink

      Infelizmente não é a minha. Sou um desprotegido da natureza. Ninguém me quer aturar, :-)

      Bju doce

      Eliminar
  5. Poema e imagens simplesmente Maravilhoso!
    Leva-nos até à imaginação mais louca.

    Bjos, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Sempre uma amiga cheia de carinho e palavras de simpatia

      Bjuuuuu

      Eliminar
  6. A fertilidade da nossa mente leva-nos até à galáxia mais profunda onde exploramos os mais eróticos sentidos. Nuno, a sua imaginação levou-o muito longe não deixando a sua irreverente e famosa inspiração cair na futilidade. Muito bom poema e por isso os meus sentidos parabéns! De facto,quem não vê o seu imaginário a ser povoado por corpinhos desses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá mata hari

      Os teus comentários são sempre um bálsamo aromado que perfumam este NOSSO blogue

      És um AMOR DE AMIGA

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  7. Lindo! Gostoso!
    Adoro essas coisas gostosas que escreves.
    Beijos

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga {sublime female}_DOM FA

      És um AMOR e uma Simpatia

      Fica feliz

      Eliminar