sexta-feira, 29 de julho de 2016

Caricias Sensuais feitos através de lábios e língua. Quem não gosta?

Hoje não me vou alongar muito em palavras de pormenor. Vou antes deixar algumas perguntas que sei muitos dos meus leitores e leitoras vão querer e gostar de responder. Por isso olhando a imagem ...


Digam sinceramente, seja homem ou mulher.

- O que pensa desta imagem?
- Acha que a sedução está presente na acção do homem?
- Acha que todos os homens fazem carinhos assim às suas amadas?
- Sendo homem já fez e/ou faria um carinho assim tão sedutor à sua parceira?
- Sendo mulher gostaria que o seu parceiro lhe fizesse tal carinho?
- Sendo homem gosta de chupar o/s mamilo/s da sua parceira?
- Sendo mulher gosta que o parceiro lhe chupe e/ou acaricie o/s mamilo/os com os lábios e/ou língua?
- Sendo mulher já teve alguém que lhe fizesse um carinho igual ao da imagem?
- Algo mais que queira dizer sobre a imagem
.

10 comentários:

  1. Bom dia Nuno, na minha opinião, os seios são muito importantes em despertar o desejo mas isto sou eu que, se seguirem as minhas instruções precisas consigo ter orgasmos só com #massagens " nessa zonas... beijo

    ResponderEliminar
  2. Caro Nuno... a PINK tem toda razão...
    "Chupar e lamber" os mamilos da mulher amada é uma verdadeira arte.
    A imagem mostra um ato sensacional de sedução... e a reação dela é de que o carinho está ótimo...
    É, de fato, uma delícia completa fazer isso na mulher amada... e olhe que há mulheres que adoram fazer o mesmo nos homens... eu adorei quando uma amiga me fez isso!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aproveito sua postagem para um manifesto: penso que todos os homens, mulheres ou seja lá o que forem não devem nunca deixar de dar especial atenção aos seios, aos mamilos, que são zonas altamente erógenas.
    Observo que os homens estão perdendo o hábito de mamar, lamber, acariciar esta parte e é muito importante nas preliminares, é gostoso, é tentador. Tenho dito ;)
    Fiquei uns poucos dias sem vir e já bateu saudade.

    Deixo beijos e o desejo de um fim de semana repleto de alegrias.

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. É uma imagem sedutoramente linda!

    Nem todos os homens fazem esse carinho nas mulheres, assim como também nem todas as mulheres acariciam seus homens. Eu mesmo faria nela, contanto que dela também recebesse de volta: chupar e mamar mutuamente os bicos um do outro numa estimulação mútua!

    E ainda acrescento: eu faria uma boa massagem nos pés dela, querendo um footjob carinhoso e gozado em troca!

    Vinícius Podólatra

    ResponderEliminar
  5. Uma imagem vulcânica, fogosa cheia de volúpia. Não vou dizer que não gosto de ser acariciada nos seios. Pelo contrário. Amo. Com uma suave caricia rapidamente ficam firmes com os mamilos duros e enormes. Gostam de ser sugadinhos.
    Também gosto de, com a minha língua passar nos mamilos do homem.. ele adora ;-)

    Bom post, como sempre.
    Bjos em TU.

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem extremamente excitante. Qual o Homem que não gosta de se aconchegar e acariciar assim uns peitinhos? Até fico a suar, rsrrsrsr

    Aquele abraço meu amigo.

    ResponderEliminar
  7. Uma verdadeira tentação!
    Quem de nós, Mulheres não gosta? ADOROOOOOO

    Bjocas Nuno Filipe

    ResponderEliminar
  8. Respondendo as perguntas, Gosto, Se não fazem todos os homens deveriam fazer as suas mulheres :)

    ResponderEliminar
  9. Carícias bem gostosas! Quem não se derrete com essas sensações ardentes? Quem não ama ser sugada, lambida e acariciada com todo o carinho e "arte" sensual?
    Como em tudo na vida, o sexo também requer arte e as carícias feitas por "artistas" atinge outra dimensão do prazer e leva-nos a outra galáxia do orgasmo.
    Pena nem todos terem a capacidade e uma língua/boca ávida para essas carícias divinas.

    ResponderEliminar
  10. Acho que proporcionalmente aos tempos de nossos avós e bisavós, hoje os homens se dispõem mais às prelominares tipo a da foto que, interessantemente, não chega a envolver órgãos genitais, mas mostra os seios bem sexualizados no contexto. Inconscientemente seria a percepção da fêmea como mãe em que o homem se sente um bebê na busca pelos mamilos a evidenciar desejo sexual.

    Assim sendo, consideremos que os seioa são zonas erógenas do corpo e devem ser trabalhados.

    ResponderEliminar