quinta-feira, 14 de julho de 2016

Carinhos...sussurros... tapinhas...são acessórios que incendeiam a libido, provocando o sexo mais louco.

Tal como, as mulheres que, em certas ocasiões, gostam de ser "dominadas", pelo homem, levar umas palmadinhas, fazendo assim crescer a libido, a excitação, também existem homens que gostam de ser "dominados",  pela mulher, com uns tapinhas na cara, durante os momentos mais íntimos.
Bernardo e Mónica, amigos, encontram-se muitas vezes e não escondem o que entre eles existe. Gostam de sexo e divertem-se em toda a sua plenitude. 


Bernardo sente-se excitado quando Mónica o provoca com umas tapinhas  na cara, bem como, quando essa, deixa escapar uns "palavrões" que aceleram a libido dos dois. Bernardo está sentado no sofá, vestido, sentido-se já afogueado de tesão. Não reage, pois qualquer que seja a "tortura" lhe dá prazer...Fica estático, estarrecido, expectante ...


Depois dos tapas e das mais fogosas palavras de excitação, eis que Mónica se encarrega do resto, ou seja, sentindo que Bernardo está como um furacão, perto da erupção, desaperta-lhe o cinto das calças, e abre o fecho das ditas. Bernardo suava de tesão. Deixou que Mónica lhe tirasse a roupa e não conseguiu mais resistir à tentação...


Num ápice, as roupas de ambos "voaram" para locais insertos... Bernardo, não conseguiu mais evitar o tesão. Pegou em Mónica ao colo, levou-a até ao quarto, e fez dela a sua Deusa do além. Gemidos, sussurros e suores, foram os ingredientes desses momentos vulcânicos que, depois dos preliminares serem diferentes dos habituais, deixaram "incendiar-se" pela chama mais ardente e lasciva, chamada orgasmo. Momentos estes que ficam guardados nos seus corações.

Gostava de saber se gostou do que leu.

35 comentários:

  1. As motivações sexuais são normalmente discutíveis quando saem do tradicional beijinho, abraço, caricia.
    Uma palmadinhas na nádega de um ou do outro até acho maravilhoso mas a mulher dar umas tapinhas na cara do homem e isso passar a excitá-lo/s já será mais discutível. Será que existem assim tantos homens a gostarem dessas tapinhas dadas pela mulher antes ( ou depois) de fazerem amor/sexo?

    Beijinho Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Vanessa
      São mais raros, mas existem homens que adoram "obedecer" ou seja, estes tapinhas...de amor, kkkkkk

      Obrigada pela tua disponível presença
      Bjos ;-)

      Eliminar
    2. Olá, Vanessa.

      Acho que no "depois" não haveria tanta graça para os homens quanto o "antes".

      Mas quanto à resposta da Larissa, não seria se seria uma raridade os homens gostarem. Embora a iniciativa no sexo ainda costume ser masculina, quem garante que o contrário também não interesse? Talvez falte às mulheres ousarem ou saberem como ousar.

      Abraços.

      Eliminar
    3. Larissa, não são tão raros assim!
      Rodrigo concordo consigo, as mulheres precisam deixar seus preconceitos de lado. Aquela máxima que, é o homem que precisa tomar a iniciativa, já vai longe faz tempo! Apesar de que, muita coisa mudou, melhorou e as mulheres já não são as bonequinhas de luxo na cama!

      Eliminar
    4. Concordo com a Vanessa!
      Às vezes a mulher toma a iniciativa e o homem diz:"hoje não, tô cansado!" Ela, em sua paranóia, se sente rejeitada, gorda, traída, oferecida, ridícula...

      Eliminar
  2. Qualquer forma de carinho (em consenso entre ambos!) é a melhor maneira de incendiar o vulcão do sexo!!
    Eu sempre direi que o sexo começa fora da cama... com o carinho, a atenção dos parceiros e o final na cama será glorioso!
    Ótimo post!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      Obrigada pelo carinho da sua visita. Fiquei feliz por ter gostado.

      Bjos ;-)

      Eliminar
  3. Acredito que sim pois não é raro encontrar homens submissos e que gostam não só de uns tapinhas mas até de dores mais fortes.
    Como digo sempre, os fetiches humanos são um campo vasto e depende muito da imaginação de cada um e há quem goste até de coisas incompreensíveis para nós mas que é extremamente prazeroso para estas pessoas.
    Desejo a vc um lindo e iluminado dia.

    Deixo beijos.

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, que bom, sabia que ias gostar... Tu és veterana nestas coisas. Fiquei feliz por teres gostado. Obrigada

      Bjos ;-)

      Eliminar
  4. Eu gosto que o meu Zizi me aperte os mamilos (Paula)
    E eu gosto que a minha Zizi me aperte as nádegas de mão cheia (Manuel)
    E há outras coisinhas que não revelamos, são nossas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loveyouzizi, olá, que bom que gostam. É muito bom partilharem momentos assim. Obrigada pela sua visita

      Bjos ;-)

      Eliminar
  5. Desejos e fantasias são variantes do relacionamento humano, a primeira vista muitas coisas podem parecer absurdas, porém há que se levar em consideração a libido de cada um. O que inadmissível para uns, torna-se perfeitamente aceitável para outros. Na cama e na hora do sexo, mais do que nunca, vale a vontade, o comum acordo, a intimidade e a cumplicidade do par.
    Dominação e submissão são tendencias do comportamento humano, mesmo que no dia a dia não se sobressaiam, nos momentos de intimidade podem aflorar, ou seja, um homem extremamente dominador no convívio da sociedade, pode muito bem tornar-se dominado pela companheira na hora do sexo, diga-se o mesmo para as mulheres, uma mulher submissa socialmente pode tornar-se uma dominadora na cama.
    As fantasias sexuais não possuem fórmulas exatas e por isso mesmo denominam-se "fantasias"!
    Mas isso, cara Larissa, é um tema extremamente complexo, onde ninguém pode afirmar com certeza que isso ou aquilo é correto!
    O fato é que, quando se trata de fantasias, sexo e prazer, o ser humano é um campo vasto de idéias, até mesmo inacreditáveis!
    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas os desejos e fantasias, sejam elas as mais caricatas, são a força de um momento. As pessoas só têm de se sentir bem e à vontade com o que se disponibilizam fazer. Cabe às duas partes aceitar ou não.
      Existem momentos que o casal está tão dominado pela libido e o desejo, que venha o que vier.. Tapas na cara, na bunda, até pode acontecer a amarração à cama etc... ( não é este caso) Mas podia acontecer.

      H. Thiesen, Obrigada pela carinhosa visita e comentário sábio que me deixou.

      Bjos ;-)

      Eliminar
  6. Cada um com seus segredos a dois :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miúda, olá
      Que bom poder receber-te. Concordo contigo.

      Bjos ;-)

      Eliminar
  7. Gosto do sexo carinhoso. Assumo isso. Mas também não fujo como uma barata tonta se por acaso uma amiga que esteja comigo gostar de uma certa virilidade, luta, rasgar as meias, arrancar a calcinha com os dentes. Mas levar umas tapinhas na cara, não faz o meu estilo. Existem outros sítios bem mais sexys para dar e levar essas tapinhas. Na cara não. Faz-me doer na barba, lool.

    Gostei do tema, não das tapinhas, embora saiba que na hora do sexo pode valer tudo menos tirar olhos, lool

    Quem consegue parar nesses momentos de desejo?

    Beijo Larissa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, gostas, eu sei que gostas. Ou não te conhecesse eu. Homem meigo, inteligente amigo, conselheiro. Sei que não gostas de tapinhas, barba? nunca te vi barba, até nisso és esmerado... kkkk.. mas gostas de os dar, oh se gostas. e calo-me. :)

      Bjos meu lindo ;-)

      Eliminar
  8. Estou com o Nuno (se ele quiser 😁)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que tratar desse assunto. Temos, temos.
      Beijinho doce, molhado, profundo, viril, arrebatador...

      Eliminar
    2. Olá Pink Poison

      Pois... De facto não sei se leu o texto, nem sei se gostou ou não, fico sem saber. De qualquer modo obrigada pela visita...

      Quanto ao seu comentário, apenas digo. Entendam-se.

      Bjos

      Eliminar
    3. Li o texto e o este tema já foi tão debatido aqui que decidi antes fazer-lhe um post de parabéns, pois disse-me ser o seu dia? Ou seria por ser o seu dia de post?

      Eliminar
    4. Quando disse: Hoje é o meu dia, espero por si. Referia-me ao post/texto, ser meu. Como é óbvio...


      Eliminar
    5. Ser um assunto batido ou não, a verdade é que, escrevo com amor e paixão. Para umas pessoas o que é assunto batido, para outras, é novidade. É que felizmente este blogue tem muitas visualizações ( milhares diariamente - basta aferir através do contador ) e muitos comentários de pessoas diversificadas, e não somente, das mesmas do dia a dia. Essa a felicidade deste blogue. Obrigada por ter a paciência de ler assuntos batidos mas, acredito, sempre com algo de novo. Baste ler com olhos de ler.

      Eliminar
    6. Não vou ao meu contador, iria ao vosso? Larissa... O blog é muito bom sim senhor, quem disse o contrário. Mas este tópico tem um tema já batido. Brinquei com o Nuno, deixou -a incomodada? Se sim, peço desculpa, por caso preciso com urgência de falar com mas não queria ser desagradável consigo, não falei do post, que li, porque já dei a minha opinião várias vezes sobre este tema e sei que é contrária à sua. :)

      Eliminar
  9. Tive um namorado que quando estava em cima de mim só queria que eu lhe desse palmadas no rabo, na cara e lhe apertasse os testículos, enquanto me dava dentadas que doiam no pescoço.
    Atingia o orgasmo que era um instante e eu como me desconcentrava ficava a "xuxar" do dedo. Só namorei com ele uns meses e mandei-o logo dar uma volta, era sádico, chegava a ficar com as nádegas vermelhasd pois só gritava, bate-me com mais força, mais ainda, aaaaaaaaaaaaa. Pronto e eu zero

    Beijinho amiga Larissa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Marina Sedutora
      São gostos e se ele gosta à que fazer a vontade. Mas apertar os testículos é mau demais.. Ela há gostos doidões.
      Obrigada pela tua visita carinhosa.

      Bjos, volta mais vezes.

      Eliminar
    2. É preciso que os encontros sejam satisfatórios para os dois. Pois pelo que percebi, ele não proporcionava o prazer que ela desejava.

      Eliminar
  10. Oi, Larissa.

    Bem criativo seu relato.

    Qual homem que às vezes não goste que a mulher tome a iniciativa?

    Mas pela posição que o casal escolheu na última foto, parece que houve uma recíproca. (rsrsrs)

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ
      Obrigada pela sua gentil visita. Penso que actualmente o homem prefere que seja a mulher a ter a iniciativa, o que acho bem :-)

      Bjos ;-)

      Eliminar
  11. Em tempo!

    Particularmente, não gosto de sentir e nem de causar dor. Porém, aprecio a iniciativa da mulher deixando-a conduzir o bom momento a dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de nada que em desconcentre ou me provoque dor.. mas assim umas engraçadas com amor, aceita-se, não é verdade?

      Bjos ;-)

      Eliminar
  12. Adoro essas transas loucas....

    Tesão demais...

    Beijos, mordidas, tapas e desejos em ti

    Hot spot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hot Spot
      E quem não gosta de uma coisa louca mas amorosa?

      Obrigada dos mimos que me deixa. Retribuo. ;-)

      Volte sempre.

      Eliminar
  13. Nos momentos sexuais e havendo empatia tudo é permitido. O que importa é disfrutar o momento. Quem não gosta de submissão? Hoje em dia até é bastante comum e também no homem. Ele adora ser escravo na sedução feminina, levar palmadinhas e não só.
    Rico post Larissa e sempre actual, causando sempre impacto nas nossas mentes...falo por mim...fico deveras.....hummmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mata Hari
      Sempre carinhosa, simpática e inteligente nos comentários que nos deixa. Muito obrigada pelo seu carinho.
      Tenha um sábado muito feliz

      Bjos

      Eliminar