quinta-feira, 7 de julho de 2016

Convite para Sexo oral ou simplesmente convite para saborear um gelado em dia de calor?

Hoje vou apelar à sua sensibilidade de homem, e de mulher, a fim de darem a vossa opinião sobre algumas sugestões/perguntas que vos vou propor


Sendo homem, imagine-se sentado numa esplanada, junto ao mar, em dia de muito calor.

lusting-and-thrusting:
“ Meet Madden
”

Repara que ao lado uma mulher com um chupa-chupa na boca lhe faz olhinhos marotos, lânguidos, atrevidos. A sua língua toca de forma sensual no chupa-chupa.

image

Será que você pensa/imagina de imediato, que essa mulher, o está a convidar para irem ao banho a fim de ela lhe oferecer um Oral delicioso e maravilhoso?


Será que essa mulher o está a convidar para lhe fazer um Oral delicioso que a transporte através das estrelas e a leve ao sétimo céu, em virtude de o achar um homem lindo e sedutor?


Ou será que você, como cavalheiro que é, pensa e imagina que essa mulher apenas o está a convidar a, consigo, degustar um gelado que vos refresque a mente perante a canícula que se faz sentir?

Esquecendo a situação de conhecer ou não o homem tente responder às perguntas seguintes:

Sendo mulher qual a sua opinião perante as imagens que vos mostro? 
Agiria da mesma forma perante o homem caso na sua mente estivesse apenas saborear um gelado?

Quero ler a vossa opinião
.

26 comentários:

  1. Bom dia, Nuno...

    Como está...

    Comentei um texto seu, ontem, mas como não sei se leu ou não as minhas palavras, eis o motivo da minha presença neste post.

    Agradeço, mais uma vez, a sua visita e carinhoso comentário no meu blogue.

    Cordial abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CÉU, bom dia

      Que gosto enorme "vê-la" aqui neste humilde cantinho. Já li, agradeço e respondi.

      Não precisa de me agradecer. Quem deve agradecer sou em por ter o direito de ser visitado pelo, ups, pela ... CÉU.

      Boas férias

      Um abraço amigo

      Eliminar
  2. A Mulher, em nada é diferente do Homem. pensa de igual forma, talvez até mais "maldosa", pode é disfarçar melhor, e mais não sei...

    Falo por mim. Imagino e, faço logo o RX, kkkkk para além de belo filme. Postagem muito engraçada, e penso eu, muito realista. :)

    Bjos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Os olhares são traiçoeiros, loool.

      Sim concordo. Mas os homens são mais "babosos" que as mulheres nesse sentido. Contra mim falo.

      Beijo

      Eliminar
  3. Bem, na sexta o meu homem ofereceu-me um Calypo de morango... Acho que só se torna convite se os olhar da senhora o ditar. Beijoca Nuno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Pink Poison

      As mulheres têm esse dom de conseguirem mostrar olhares enigmáticos. Mostram sedução quando o pensamento quer dizer outra coisa. Por vezes encontro-me a pensar: Como entender um olhar feminino quando esse olhar é "fogo, água e luz"?

      Beijinho Pink

      Eliminar
    2. Janta comigo, deixei um convite num dos comentários no meu blog, e eu explico os olhares todos...:P

      Com todo o respeito à tua esposa, estou a brincar...

      O meu dentista diz que tenho olhar de fodilhona acho que é um olhar fixo nos olhos da pessoa e sorrir sendo o tema sexo falado abertamente...

      Eliminar
    3. Verdade Pink Poison?

      Tens esse olhar assim tão doce, provocante e profundo?
      Temos que nos encontrar para eu me certificar disso. Mas acredito que sim. Que sejas uma gatinha, calma e meiguinha, na Rua e uma FERA, tipo Leoa, de unhas assanhadas, na cama. Acredito mesmo.

      Tenho que ver esse olhar que dizes ter.

      Beijuuuuuu nesse teu olhar.

      Eliminar
    4. Atenção o meu dentista diz isso porque a maneira como trato as pessoas, pelo nome próprio, e por entender bem o que os outros me dizem... Ele diz que todos sabem o que sou na cama 😈

      Eliminar
    5. Pink POison

      Todos sabem o que és na cama? Como sabem?

      Se calhar imaginam, lool

      Eliminar
  4. Adoro essas aventuras obrigada por este posto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá caro Mike

      Adoramos, lool

      Apareça sempre

      Abraço

      Eliminar
  5. Irónico, maravilhoso.
    Quantas vezes pelo paredão da praia, enquanto caminho, e faço-me acompanhar de um belo corneto, e ouço o seguinte; Quem me dera ser um gelado...Hummmmmmmmmmmmmmmm aí começo logo com imaginações levadas da breca. A mulher é mais atrevida quando degusta um gelado, sabendo que está sendo apreciada. Claro, o homem não é de ferro, né?

    E por falar em gelado, agora, degustava-te todo...imaginando o melhor Corneto ou Magnum.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Salomé

      Sempre atrevida e brincalhona.
      Beijinho doce
      Eliminar

      Eliminar
  6. Nuno Filipe...que interessante post !!!
    A sedução é algo muito interessante... como um gesto, talvez simples e impensado pode se transformar, fortemente, num apelo sexual.
    Um simples gesto de lamber um sorvete (gelado!) dá a conotação de a mulher lamber o pênis do homem... ou o contrário... do homem para a mulher!
    E como as mulheres exploram bem isso em nós homens, pois somos mais visuais que a mulher....
    Um belo post e eu complemento:
    Por que não os dois... um gelado antes ou depois do sexo é sensacional... ou mesmo durante!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo PDR

      A sedução será, talvez, o ponto de partida para que uma relação ocorra na perfeição. A sedução implica empatia, desejo, vontade, cumplicidade de ideias

      Por isso concordo na íntegra com o teu comentário

      Grande abraço e... um bom gelado, lool

      Eliminar
  7. Só te digo isto:Perante um olhar masculino, uma Muller comer um gelado, pode provocar graves lesões, na libido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tão bom e doce, este post!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Achas que pode mesmo provocar essas lesões? Hummmmm fiquei curioso
      Beijuuuuuu

      Eliminar
  8. No saber "lamber", e olhar, é que está o segredo. Todos temos pensamentos assim, quais relâmpagos em dia de sol! Lol...BRILHANTE!

    Beijinhos
    Visite, Obrigada.
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez

      No saber "lamber"? Hum... o gelado ou outra coisa do género mais quente?

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Pior é quando cai uma gota de ice cream no decote - aí é fatal!
    hararhahra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá chocolícia

      Pois nisso tens razão. Já houve quem "sofresse" - lá pelos States - e de que maneira por causa dessas gotas, looooool

      Beijinho em tu

      Eliminar
  10. Um homem que se preze fica completamente louco ao observar uma mulher lambendo um gelado....lentamente....lentamente...num sedutor rodopiar de língua e lábios.
    A mulher sabe o efeito arrasador de tal gesto e sabe tirar partido do momento tornando o mentalmente bem escaldante.
    Falo por experiencia propria, dos olhares fulminantemente sedutores que já recebi quando saborava o meu geladinho imaginando que seria um "vulcaozinho" bem acordado, quase em erupção, com a lava prestes a ser expulsa pela cratera. Oh my god estava imaginando....a mente leva-nos por "maus caminhos" mas adiante....um post muito sugestivo sem dúvida. Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga mata hari

      Sempre uma doçura a comentar. Admiro a tua facilidade de escrita e de explanar as tuas ideias em relação aos temas. És simplesmente fantástica.

      Beijinho doce em tu... onde mais gostares.

      Eliminar
  11. Os que imaginam é uma coisa, os que sabem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu imagino. Mas o meu pensamento diz-me que quero saber.
      .
      Domingo feliz

      Eliminar