quarta-feira, 6 de julho de 2016

ME CONFESSO: » GOSTO DE FAZER AMOR ... FAZER SEXO ...AMAR E SER AMADA

Reconheço ser uma mulher que gosta de sexo. De todas as formas e feitios, dependendo apenas do momento e da vontade. Gosto de sexo meiguinho, forte e viril, arrebatador, com dominação de momento, enfim que me faça suar o corpo e a mente.



No entanto não o posso negar que o sexo com meiguice, muita sedução, me inebria os sentidos, me faz subir a adrenalina de mulher. Esperar o homem que chega carinhoso, olhar profundo, cheio de desejo, me tocando ...



Me beijando carinhosamente, cheio de volúpia e luxuria, me tocando os seios, apertando ligeiramente os mamilos, oferecer-me a sua língua molhada e carente ...



Gosto que o homem goze sexualmente com o meu corpo. Amo sentir o seu mastro hirto, duro, pujante, entre os meus seios, para cima e para baixo, ao mesmo tempo que fixo os seus olhos vendo como os fecha e se entrega ao prazer que está sentindo...



Gosto de fazer sexo oral ao homem que está comigo. Sentir como ele vibra ao sentir a minha língua e os meus lábios sugarem a sua glande. Gosto de ouvir os seus gemidos loucos de gozo e entrega.

ORAL..
Toda mulher merece !

Gosto de ser retribuída. Que o homem goste e me sacie oralmente. Gosto de sentir a sua língua sugando a minha vagina molhada e louca de tesão. Gosto de sentir os seus dedos me masturbando. Gosto de sentir como se delicia tocando o meu clitóris ...



Gosto de me dar por completo ao prazer. Sentir como o homem desfruta do meu corpo, se saciando e me deliciando com a penetração ritmada, compassada, tocando-me bem fundo, fazendo-me gemer de gozo e prazer.



Gosto que o homem ejacule sobre o meu corpo. Gosto de ver sair o seu elixir, sentir o quente do seu gozo, deslizando sobre a minha pele. Ou seja ... me confesso...

GOSTO  DE FAZER AMOR ... FAZER SEXO ...AMAR E SER AMADA
.

35 comentários:

  1. Um texto muito bom com imagens abrasadoras. Qualquer mulher que goste de fazer amor, não dispensa estes ingredientes que aqui tão bem explicas. Obrigada Lenita Sousa. Logo de manhã aguçaste-me o apetite.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luana Ramos

      És uma kida de uma amiga. Beijinhos amor

      Eliminar
  2. Bom dia, Lenita Sousa. Bem vinda

    Um texto digno de ser lindo por todos/as que gostem de fazer sexo com amor. Amei!

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, minha amiga, ilustre administradoa

      Grata pelos votos de bem vinda. Já tinha tantas saudades deste nosso blogue que é uma maravilha de erotismo.

      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Que post delicioso!
    Que texto charmoso... que imagens sensualíssimas!
    Um texto que mostra a intensidade da mulher que nós homens adoramos. Que se entrega, que se doa integralmente!
    Bom demais ouvir isso de uma mulher....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Sempre simpático a deixar palavras bonitas que entram no coração e nos deixam encantadas. Um gentleman.
      Grata pela sua assídua presença que ilumina o nosso blogue

      Eliminar
    2. Lenita Sousa...
      Obrigado... mas minha gentileza é a razão direta da gentileza de todos vocês... que nos visitam, estimulam e nos doam a amizade.... uma casa bem portuguesa, carregada de carinho e atenção!!!

      Eliminar
    3. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Pronto, não discuto. Sem dúvida que gentileza se "paga" com gentileza.

      Abraço

      Eliminar
  4. esta a pura e forte Mulher convicta do que quer e deseja...um desafio, um gozo, um prazer...mas também um perigo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madagascar 2013

      Um perigo? Fiquei pensativa e intrigada, ikikikik

      Eliminar
  5. Olá amiga Lenita, saudades.
    Apenas uma coisa; Quem assim se confessa, confirma ser uma Mulher de muito bom gosto. Parabéns.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria dos Anjos

      Será mesmo confissão minha? Ou será confissão de ... ficção?

      Agora pensa minha querida

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Imagens deliciosamente sedutoras que nos inebram o pensamento e afectam a líbido.

    Também gosto muito de sexo mas ando tão sozinho que pronto nem digo mais nada

    Beijo Lenita. Parabéns pelo regresso ao blogue com as tuas histórias sempre tão agradáveis de ler.

    ResponderEliminar
  7. Lenita minha amiga mulher sedutora
    Que vives em teu tão doce esplendor
    Bonita, alegre, jovem e provocadora
    Quando dizes que gostas de fazer amor
    .
    Confesso que não fiquei admirado
    Com tua tão jovial e bela declaração
    Fiquei sim aborrecido, chateado
    Por não fazer parte da tua intenção
    .
    Limito-me a ler-te e a te imaginar
    Como serás tu quando fazes amor
    Uma fera indomável, se calhar
    Tão suave e doce como uma flor
    .
    Mas como sei que só te imaginando
    Consigo caminhar nessa pobre ilusão
    Que numa noite de luar, sonhando
    Te tenha juntinho ao meu coração
    .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo Nuno, meu delirio de coração

      Deixaste-me sem palavras.

      Beijinho doce

      Eliminar
  8. Amiga e querida Lenita, fazer amor como o descreves é do mais belo que existe numa relação a dois, fascicante como escreves, provocante quanto baste sem perder a postura da grande mulher que és

    Delicioso o poema do Nuno

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga

      És uma querida deixando palavras elogiosas e tão grande simpatia. Beijinhos carinhosos

      O Nuno é um querido que mora em meu coração. Ele sabe o quanto gosto dele e o admiro como Homem e como Poeta.

      É de facto um amigo para todos os segundos da vida

      Eliminar
  9. Mmm tu entrada es muy excitante, un placer leerte y ver las imágenes.

    Gracias por venir a mi blog.

    Un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga

      Quem fica agradecida por tão ilustre poetisa sou eu. Grata de coração por ter deixado tão simpáticas palavras.

      Beijos para si também.

      Eliminar
  10. As imagens são de um fascínio que altera qualquer pensamento mais recatado. Quem assim se confessa merece o meu elogio e respeito.
    Eu queria ter uma namorada assim.

    Beijinhos Lenita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido amigo

      Lindas as tuas palavras. Gravei-as no coração

      Ter uma namorada assim é fácil. Lindo como és não te será nada difícil... não me provoques, ikikiikikik

      Beijo

      Eliminar
  11. Bom texto, Lenita. Mostra a mulher assumindo hoje o seu gosto pelo sexo, além do interesse por amor, confirmando suas fantasias e desejos picantes. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Rodrigo

      Será mesmo assim? Será o assumir ou pura ficção sensual?

      Fiquei feliz pela visita e copmentário

      Eliminar
    2. Oi, Lenita.

      Acho que momentaneamente seria assumir, o que nem sempre ocorre em outras horas do dia devido às fortes convenções sociais e à moral externa.

      Sobre a ficção, considero-a sempre uma parte da realidade assim como as utopias. Afinal, tudo o que imaginamos ou idealizamos de algum modo existe. Mesmo que apenas dentro da gente tal como o anseio por liberdade plena nunca concretizado.

      Ótima semana!

      Eliminar
  12. Lenita, uma Mulher de muito bom gosto. Texto e imagens do melhor. Parabéns.
    Bom demais

    Poema do Amigo Gil António.

    Beijinhos

    http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria dos Anjos

      Sempre presente exalando uma simpatia exemplar
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Eu também me confesso.....assim!! Que artigo empolgante!!! As imagens ofuscam a mente e o artigo está 5* e arrebitante!! Fiquei a salivar com estas delícias vulcânicas e arrasadoras da líbido.Parabéns à Lenita que teve uma participação de "luxo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mata hari

      Uma amiga deste blogue que a administração muito preza. Visitas praticamente diárias perfumando os textos com as suas palavras de carinho e de elogio, efervescentes com a sua lava vulcânica.

      Beijinhos amiga.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Olá Overdoses.

      Retribuo com Beijinhos quentes e efervescentes

      Eliminar
  15. Respostas
    1. chocolicia

      Será "defeito" ou "virtude" nossa, querida amiga?

      Beijinhos

      Eliminar
  16. ...do jeito que sou amarga, eis aí meu defeito!!!

    ResponderEliminar
  17. ola casais me convida posso ajudar vc com sua esposa e apimentar o casamento dos dois 11-98622-7259

    ResponderEliminar