domingo, 3 de julho de 2016

Seios da mulher. Formosura em movimento Sensual.

Corpo de graça feito mulher
Sensualidade sem rodeios
Erectos, lindos, malmequer
Aromados são os teus seios



Seios redondos que a luz ilumina
Seios que mostram nudez de gente
Arrebatados, vibrantes, doçura fina
Que cativam meu olhar exigente



Seios que encantam meu olhar
Símbolos de amor, vibrantes
Seios de luz, desejos de amar
Seios de carinho, escaldantes



Seios, afagos de doçura
Seios que a luz trespassa
Seios lindos, formosura
Adornos de mel e graça
....................................

20 comentários:

  1. Boa tarde, Amigo meu!


    Seios meus, levando-te à loucura
    Em momentos iluminados de prazer
    É meu corpo uma fonte de ternura
    Que te procura, para se satisfazer.

    Lindos, os teus versos, que tão bem enfeitam estes maravilhosos Gifs. Adorei!!!

    Um sussurro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queria amiga Carolina

      Sempre uma poetisa linda
      Grato pelos versos maravilhosos
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  2. Teus seios são de ti a máxima expressão
    Da doçura, da luxúria, do carinho e tesão.
    Fazes com teus belos e maravilhosos seios
    A resposta de todos os amorosos anseios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo

      Sempre um poeta de eleição
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Ui, é de perder a estribeiras com tanta doçura. Belíssimos versos.
    És o verdadeiro "dono" do Erotismo. Adoro-te assim.

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      És um doce de amiga

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Lindos e sensuais seios... Como lindos são os teus versos.Gostei de +++ :)))

    Beijos, óptimo Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Xana

      Sempre uma simpatia adorável.
      Bjuuuuuuuu onde mais gostares.

      Eliminar
  5. Vais ao meu cabeçalho e vês as minhas quando mais pequenas depois sonhas comigo e imaginas um pouco maiores mas consistentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison

      E achas que ainda não olhei para cima lá no teu blogue?
      E achas que não fiquei a olhar fascinado?

      Beijuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Parabéns pelo poema!

    Umas das partes que muito aprecio no corpo feminino são os seios. Principalmente quando são fartos e naturais.

    A bela das fotos também se torna atraente aos meus olhos por seus longos cabelos e rosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Rodrigo

      Os seios de uma mulher são, para os olhos do homem, como um barco quando aparece perante um náufrago. Beleza e desejo

      Um abraço puro.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Viva amigo Claudio

      Pois sem dúvida que a modelo é linda

      Abraço

      Eliminar
  8. Assombrosamente sensual e essas subtis transparências acordam um vulcão adormecido.
    Poema sensacional dum erotismo altamente...
    Parabéns Nuno Filipe já demonstrou ser um homem de "mãos cheias"

    ResponderEliminar
  9. Boa noite te encontrei no Blog da Escarlette, e gostei muito e AMO POESIA ERÓTICA, espero que venha também me visitar, uma linda noite, beijos!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Nuno... Nuno Filipe!!!!!, como diziam os seus pais, e Deus queira que ainda assim o tratem, mesmo já nos 40 e ... (as minhas desculpas, se errei na afirmação, mas eu sou péssima em números).

    Como está... Aqui, tudo razoável, excetuando o tempo, o nosso verão, k não quer firmar-se.

    Antes de comentar a sua publicação, deixe k lhe diga, que me ri, de vontade, com o seu comentário, embora o poema não tenha sido feito para o Nuno, nem para ninguém em especial, mas cada leitor, pode fazer-se personagem do mesmo. Escrevo para toda a gente, em geral, mas, em particular para vocês, homens.

    Qto a conhece-lo bem, relembro-lhe as palavras que escrevi para si, e que mantenho, num comentário, talvez o primeiro, k deixei no seu-vosso blogue.

    Gostei do que escreveu, sim, embora a quadra espartilhe as ideias, mas o Nuno sabe escrever, mais soltamente, pke eu já tenho lido comentários seus onde pratica esse tipo de escrita.

    A temática é mto agradável e apelativa, tanto para vocês, qto para nós, e adornos de mel, de graça, de atração, de magia e fantasia, são de cantar, poeticamente, e de elogiar e amar, sempre, pke não passam de moda.

    As imagens estão, subtilmente e divinamente atrevidas. Parabéns pelo conjunto do post. E como acabou de verificar, não ralhei, entre aspas, com o Nuno. De k ignorância falou no comentário... Aprendemos, todos os dias, uns com os outros, não esqueça...

    Efetivamente, irei de férias, para as Arábias, este fim de semana, e voltarei, se Deus quiser, na primeira semana de agosto. Nesse período de tempo, estarei ausente da blogosfera, mas vou ter saudades.

    E finalmente, deixou o - deixo cumprimentos -, passo a redundância, quer para mulher, quer para homem. Usam-se noutro contexto, como sabe, Nuno...

    Um cordial abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia... Acordar e visitarmos o Céu não é gosto para todos os dias.

      A escrita, embora una, pode ser muito diversificada na forma e conteúdo. Cada pessoa escreve à sua maneira, são felizes. Infelizes nesse contexto serão certamente que nunca aprendeu a escrever, nem sequer o seu/deles nome.

      Desejo de coração que tenha uma férias muito felizes. Que tudo corra pelo melhor de forma a que o seu coração se sinta no ... Céu.

      O deixar cumprimentos é uma forma airosa para quem não sabe o que deixar. Um abraço? Um beijo? E se a pessoa não quiser nem o abraço nem o beijo? Complicado "adivinhar" a recepção de cada um aos votos de outro/s.

      Pronto: Um abraço amigo.

      Eliminar
  11. Estou habituada a ouvir galanteios e sou a favor do piropo, não vulgar. Assim sendo, faz-me bem ouvir-ler o que escreveu e o Nuno, por sua vez, ficou mais aliviado, satisfeito, psicologicamente. A propósito de piropo, vou contar-lhe um caso verídico k aconteceu há uns meses e k eu presenciei, com uma senhora, minha conhecida, k veste de forma mto jovem, jeans com rasgões, barriga com mtas estrias, à mostra, tatuagens e etc. Então, íamos a caminhar, ela vulgarmente sedutora, e passaram por nós dois balzaquianos, julgo, daqueles que procuram peixe, fanecas, em terra, e um deles disse - por trás, és um palácio, mas pela frente, és um museu. Ela ficou furiosa e com mto pouco sentido de humor, pke ainda não entendeu k os anos passam por toda a gente. Achei imensa graça ao piropo, confesso.

    Exatamente. Como tudo, a escrita pode e é diversificada, mas estamos sempre a tentar melhorar, mesmo k escrevamos ou sejamos considerados bons escritores.
    E a quem o diz... Eu k já ministrei, gratuitamente, tantos cursos de alfabetização para adultos. É o Admirável Mundo Novo, Nuno... E outros, com o Ciclo Preparatório, ajudei-os a progredir, profissionalmente, fazendo três anos, num, apenas. Evidente k, raramente, adquirem, ficam com uma cultura consolidada, pke depressa e bem, não o faz ninguém, mas dá para se sentirem mais importantes, entre aspas, com maior classificação profissional e dizerem com alguma pontinha de orgulho, são - eu tenho o 9º ano ou o 12º ano.

    Não lhe chamarei airosa, pke é mto formal, mas o vocábulo saudações engloba todas as formas de saudar, desde os cumprimentos, os mais respeitosos, até ao beijo amigo, despretensioso. Talvez não me tenha exprimido, da melhor forma. Foi isso. As minhas desculpas...

    Gosto dos seus - pronto, já disse... Há k limpar o sótão, entre aspas, e embora os monólogos sejam importantes, os diálogos ou monólogos com outros, são mto mais frutíferos, profícuos, desopilantes e tiram-nas cargas de cima, da alma, do peito... Pense nisso. É, apenas, uma sugestão, Nuno.

    Agradeço os seus votos para k as minhas férias sejam boas. Serão, se Deus permitir...

    Um abraço, com mta estima.

    ResponderEliminar