sábado, 16 de julho de 2016

Sexo Anal. Já fez? Nunca fez? Partilhe a sua experiência como fizeram a Rute e o Fausto.

Gostava de falar um pouco convosco na procura da sinceridade dos meus queridos leitores e leitoras. Sabemos que em sexo já quase tudo foi falado, existindo somente aqueles factos que, sendo naturais e normais, só não aconteceram por factores que iremos falando progressivamente ao longo do presente tema. anotem no caso da Rute Souto e do marido Fausto Pinto...


Rute Souto e Fausto Pinto haviam casado há sensivelmente um ano. Amavam-se, desejavam-se cada vez mais. Apenas nunca tinham feito sexo anal. Falavam disso, por iniciativa tanto dele como dela, pois consideravam-se um casal liberal, sem tabus nem preconceitos. Prometiam um dia experimentar...


Em meados do mês de Março pp, Fausto Pinto festejou mais um aniversário. Dia feliz. Chegada a noite uma ideia "assaltou" a mente de Rute Souto. Olhando de soslaio para o marido lembrou-se que, nesse dia, era dia de ... "ânus". 
Assim, vestiu o seu cinto de ligas e convidou o marido, mostrando um olhar provocador, a ir ter consigo à cama. Colocando-se na posição que as imagens mostram, lembrou ao marido a palavra ... " Ânus", dando-lhe mais uma vez os parabéns.
Foi a palavra mote para o que aconteceu a seguir e que as imagens mostram. Mais palavras para quê?.
Confessaram que foi maravilhoso não deixando de repetir sempre que a vontade os "assalta".

- Você que é mulher já fez sexo anal com o namorado, marido, amigo?
- Você que é homem já fez sexo anal com a namorada, mulher, amiga?
- Se  já fez quer partilhar connosco como aconteceu?
- Se não fez qual a razão? 
- Já falaram abertamente sobre essa questão?
- Algo mais que nos queira contar.
.

15 comentários:

  1. Bom dia a todos.

    Bom post para um sábado abrasador. Nunca é tarde para iniciar esta prática. E sim, já fiz/faço, sem problemas nenhuns, comecei, era já bem grandinha,na idade ...Com o marido, claro. Não faria sentido fazê-lo com outra pessoa. Higiene e segurança, são os ingredientes.

    Gostei!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Belo presente de anos, nada melhor, Raquel Pinto.

    Ainda existe muita gente, casais, que acham que isto é um "bicho de sete cabeças"...Quando começarem não querem outra coisa. (:

    Faço, quando me apetece o menu completo.Texto e imagens, Brilhante.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Hummm imagens de uma tesão danada, quem não gosta? Bela prenda. hein?

    Com a minha companheira? Nem confirmo nem desminto, heheh. Mas tudo é preciso. Há que desfrutar das coisas boas da vida.

    Um beijo Raquel Pinto.

    ResponderEliminar
  4. HUmm com esse nome um Fausto Pinto??? Hehehehe bem escolhido o nome.
    EU faço... desde que minha parceira queira.
    EU a ensinei a forma gostosa e certa, na posição que ela se sente mais confortável... e ela aprendeu a gostar.
    Uma delícia ...

    ResponderEliminar
  5. Tenho que reconhecer que adoro sexo anal. Gosto que a minha companheira o queira, o aceite, o incentive, que coloque todo o seu carinho na acção, que eu gosto de retribuir. Gosto demais.

    Beijuuuuuuuu Raquel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, adoras que de ofereçam, um anal'zinho, não é? Lol
      Bjocas

      Eliminar
    2. Filipa

      É verdade que sim... mas não tem acontecido. Tenho que ter paciência e continuar a procurar por aí... algures

      Beijuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Um casal que decide assim entregar-se metendo de lado os preconceitos.
    Uma prenda assim é sempre inesquecível. Imagens e texto com muita classe, de fazer arrepiar todos os sentidos.

    Faço, para mim não é tabu, mas não faço lavagem como dizem. Não sai nada. Uso preservativo, sai limpo. Claro que não o uso noutro sitio. Higiene e muito gel, é uma delicia.

    Obrigada amiga de mais uma vez trazeres um tema que tem de deixar de ser tabu e sempre actual.

    Bjocas
    Lindo fim de semana.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  7. O sexo anal faz parte da vida sexual tanto entre casais como single. Hoje em dia já não é tabu para ninguém. De inicio tem de existiu muito carinho, vontade de fazer, um bom gel e deve usar-se sempre preservativo, mormente se o parceiro for ocasional. Mesmo sendo com o marido ou namorado o uso de preservativo deve ser obrigatório. É que nunca se sabe se o homem não saltou a cerca e daí todo o cuidado ser pouco.

    Se fiz? Sou uma mulher atual e liberal na questão sexual.

    Beijinho Raquel Pinto.

    ResponderEliminar
  8. Não entendi muito bem a história, Nuno. Pq o cinto? Ela usou nele?
    No BDSM chamamos a isto inversão, é quando a mulher usa o cinto e penetra o homem. Acontece muito entre Donas e seus escravos.
    Faço sexo anal e gosto e tb já fiz inversão em homens no passado, antes do BDSM... ali, pelo meu lado submisso, não faço, até pq meu Dono não gosta e não permitiria LOL
    A vc, um fim de semana de alegrias e prazeres mil!

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Vita

      O texto não é meu é da Raquel Pinto

      Mas penso que o cinto é de ...ligas e não um outro cinto. É mais para apimentar o acto sexual

      Beijinho

      Eliminar
  9. Como sempre, maravilhosas postagem.
    Não censuro quem ainda não o fez, pois respeito muito. Mas que é bom, é! Sempre que me apetece, não perdoo. Com o meu companheiro. Nunca o fiz com mais ninguém...

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  10. Um artigo sobre uma prática que muitos ainda evitam e outros idolatram! Quem não gosta dum anal vulcânico? Julgo que para os homens é nuito mais excitante que para as mulheres...um orificio mais apertadinho que uma vagina e bem quentinho! Confesso que não é das praticas que mais me seduz mas desde que o desejo e empatia existam a entrega deve ser total. Usando um bom lubrificador e voilá...dar asas à líbido.

    ResponderEliminar
  11. Nunca fiz. É algo que não me atraia, apesar de ser o grande desejo da maioria dos homens brasileiros. Acho que é poer razão de formação e o fato de que pra mim o ânus não desperta curiosidade. Porém, respeito quem goste, sendo válido quando há mútuo consentimento e o marido não fica assediando sua esposa para constrangê-la a ter esse tipo de relação contra a própria vontade.

    ResponderEliminar
  12. gosto muito de sexo anal, porém minha esposa não gosta, tentamos uma vez, mas como meu pênis é grande bem Grosso minha esposa desistiu e eu a respeitei, não forcei a barra pra não haver constrangimento entre nós. nunca fiz com mulher só com homem mesmo.

    ResponderEliminar