sábado, 23 de julho de 2016

Sofá de Deleite: » Arte e Técnica Sensual...em luxuria Sincronizada.

A idade adulta, sexualmente activa, goza de certos factores a nível sensual que são únicos. A beleza de um acto sexual, tem muitas variantes, dependendo do gosto de cada pessoa, mediante uma forma ou outra.


Uma das situações activas que mais agradam aos envolventes é quando se faz amor sentados no sofá. Esse, não serve apenas para uma pessoa adormecer quando vê tv e os programas são chatos, aborrecidos, fazendo com que o zapping seja tão intenso, em nada melhorando os programas ao gosto. Namorar sentados no sofá é simplesmente uma delícia. O homem sentado, a mulher por cima...


Num ritmo cuidado, lento, apropriado ao gozo intenso que normalmente ambos os parceiros desfrutam. A mulher ficando por cima gera para si e para o homem, momentos de infinita ternura, relaxe, volúpia sensitiva, que não se explica, mas sim, se sente física, mentalmente, emocionalmente.


Nesta posição uma mulher consegue elevar ao máximo a sua técnica e sabedoria na arte da introdução controlada. Consegue sugar o pénis mais acima ou mais abaixo, conseguindo assim, momentos de prazer a dois de "enlouquecer" de tesão ambos os parceiros.


Ainda nessa posição a mulher controla toda a técnica mais profunda, como seja, o desfrute total do corpo do homem, ao nível do beijo, lábios com lábios, língua com língua. Os seus movimentos sincronizados mostram bem o quanto é sedutora a posição sexual que estão a usar para seu gozo, prazer e deleite sensual.

O que pensam sobre o que escrevi e as imagens que estão a ver?
........

8 comentários:

  1. Tu um dia disseste algo "só sei que nada sei" como é possível pensar tanto em tão pouco tempo em algo não vivido, mas sentido de alma e coração.Eu também só sei que nada sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Manuela Moreira Almeida Sousa

      Minha doce amiga. Existem coisas que mesmo não sabendo nada sobre o nada, se consegue saber muito através do imaginário. Esse, o imaginário, pode não ser o correcto, mas para aquele ou aquela que imagina, pode ser o facto mais lindo do mundo.

      Sensualmente e/ou sexualmente, é bom e salutar se imaginar. Podemos nunca chegar ao "pico - leia-se aos finalmente" dessa imaginação, por não se alcançar, fisicamente, o facto e/ou a pessoa, que imaginamos. Mas a verdade é que os nossos lábios sorriem, o nosso corpo sua ( verbo suar) e a nossa libido ( leia-se tesão ) toma conta de nós. E sabe tão bem adormecer assim, não sabe?

      Volta sempre

      Permite-me: Um beijinho

      Eliminar
  2. Como sempre, as tuas postagens são surpreendentes. Elevam-me o ego, alimentam-me a alma e acelerem-me a libido. Gostei muito!!

    Tem um sábado feliz
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. O que eu tenho a dizer é: É UMA DELÍCIA!
    Que o fim de semana traga alegrias e desejos realizados.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Como diz a VITA. uma delícia. É só ler com olhos de ver, deixar vaguear a mente e imaginar...imaginar...imaginar-me. Muito belo e excitante!


    Bjocas, e bom sábado.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nada a dizer....nada!!
    Só tenho a admirar e me ficar imaginando no lugar desse homem sortudo, fazendo amor de forma maravilhosa com essa mulher deslumbrante...!!
    Acabei de dizer....!!!!!
    Belíssimo post...belíssimas imagens!!
    Vulcão de tesão!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ótimo leitura!

    Fazer sexo no sofá e em outros cômodos da casa diversos da cama de casal ajuda a proporcionar mais variedade no relacionamento assim como as posições, sendo a mulher por cima umas de minhas preferidas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. O meu agradecimento a todos que visitaram e em particular aqueles que comentaram.

    Abraço a quem for de abraço
    Beijo a quem for de beijo.

    ResponderEliminar