quinta-feira, 7 de julho de 2016

Um carinho Sexual e Oral em Sonho, qual doçura em inertes Sentidos

...................................................................................................
Sentir a presença dos teus dedos em carinhos de luxuria
Quando descanso sobre lençóis lisos de trabalhada seda
Nuvens de claridade gerados por teus gestos de ternura
Sonhos de tesão, meiguice que teus desejos me conceda



Em teu corpo satisfaço sentimentos de aguçada avidez
Saboreando aureolas do teu carinho, sereno, delicioso
Sorriso em sonho erótico em que fantasio amor, talvez
Sinta em mim teus lábios em deliciado gesto afectuoso



Língua molhada que gira em meu sonho, doce sintonia
Pelo meu sentir, qual viagem por sussurrados gemidos
Em que teus lábios me oferecem a doçura da fantasia
Fazendo latejar meu corpo, minha alma, meus sentidos
........................................

20 comentários:

  1. Não sei o que está melhor, se as imagens se o poema. Mas, é um todo que se complementa, e fazem o post FERFEITO!

    OS GRANDES POETAS APLAUDEM-SE DE PÉ.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Outro belíssimo poema....um carinho feito dessa forma, com ternura e luxúria, por uma belíssima mulher....
    Nuno, teus textos e tuas imagens estão cada dia melhores...
    Sensacional post!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo PDR

      Sempre uma simpatia deixando palavras de elogio

      Grande abraço desde Portugal

      Eliminar
  3. Mmmmmmmmmmmmm...caliente...apetitoso...sugestivo...tudo coisas que adoro, nas mãos, na boca...etc...
    Fiquei assim, tipo coiso.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana

      Excitou.te a libido? Se tal aconteceu deixas-me feliz pois prova que o poema e as imagens funcionaram na perfeição

      Beijuuuuu doce

      Eliminar
  4. Posso durar mil anos. Jamais encontrarei um Poeta como o Nuno Filipe!!! Que escreve para os seus leitores, levando-os ao delírio do sétimo céu.

    Este Poema está ao mais alto nível. MUITOS PARABÉNS.

    Bjos meu Poeta Lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Em matéria física não durarás 1000 anos de certeza absoluta... mas em simpatia serás imortal. Essa, a tua simpatia, perdurará para a eternidade

      Bjuuuu carinhoso.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Maria Manuela

      Que pena apagar o comentário e não o repetir. Fiquei com pena mesmo

      Eliminar
  6. Gostei da poesia! 0 que foi feito da amiguinha Laura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga chocolícia

      Faço a mesma pergunta:
      - O QUE FOI FEITO DA AMIGUINHA LAURA???
      - Onde anda? Porque não aparece?

      Decidiu abandonar-nos. Confesso as minhas saudades da presença e comentários dela. Pode ser que um dia volte.

      Eliminar
  7. Imagens de doçura. O poema é de um erotismo exemplar que adorei ler. Beijinho Nuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor de Amor

      Olha és mesmo uma Flor de Amor. E mais não digo

      Bjuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  8. Nuno

    Com o teu poema e as tuas imagens deixaste-me, pensativa, imaginando.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita

      Deixei-te pensativa? Pensando em mim?

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Deixei-me seduzir pelo mundo da luxuria bem patente neste poema com grande carga erótica mas com um misto de carinho e fantasia. Fiquei com sentidos altamente arrebitados, líbido altamente caliente e quase em erupção só de me deslumbrar com essas imagens destacando aquela língua molhada rodopiando em torno dum mastro bem erecto. Hummmm, Nuno Filipe você tem uma capacidade nata de provocar orgasmos mentais, excelente inspiração e escolha criteriosa de imagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata hari

      Sempre vulcânica nos comentários. Uma doçura de palavras que, imagino, condizem com a mulher que as escreve.
      Grato pelos elogios que, certamente, não mereço ... mas gosto.

      Bjuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá amiga Miúda

      Sempre carinhosa nas palavras de escreves

      Veijuuuuuuuu

      Eliminar