quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Duas imagens de um corpo feminino de deixar um homem a salivar... e a imaginar

Deixo-vos com estas duas imagens de uma mulher lindíssima, provocante, mostrando um corpo de "enlouquecer" qualquer homem, sabendo que nem uma mulher consegue ficar indiferente a tanta beleza feminina...


Uma mulher que se expõe aos desígnios do vento, vestindo apenas uma túnica de fina seda, fazendo com que a fresca aragem realce os seus seios e mamilos. Não é mesmo de fazer um homem "enlouquecer"?.


Reparem como esta imagem realça os traços e a textura do sexo feminino...

Não consigo escrever mais nada. Acho que "enlouqueci" mesmo, razão pelo qual, não consigo retirar os olhos de tão maravilhosa e perfeita " obra " de arte. E não é que reparo que estou a salivar?...

Sendo homem ou mulher diga/escreva o que pensa sobre estas duas imagens.
.

12 comentários:

  1. A imagem é o misterio por desvendar... apos retirada a tunica eis o misterio desvendado :)

    ResponderEliminar
  2. Essa foto deveria ser proibida.....
    Ela é linda maravilhosa... a túnica ainda esconde uns peitinhos deliciosos... uma boca faminta!!
    A foto dois é exuberante.... uma bucetinha linda.... feita para ser olhada, lambida, comida, beijada....relambida, re-recomida e chupada
    Imagem deslumbrante!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O mistério da 1.ª imagem, desvendado na 2.ª. Boa escolha amigo Nuno.
    Sem dúvida que as imagens revelam a beleza feminina no seu mais elevado esplendor ao nível da sensualidade.

    Beijo Nuno

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Amigo Querido
    Pronto; Chegaste para nos deixar também, a salivar com os teus estonteantes posts. Começaste muito bem! Qual o Homem que não aprecia uma bocetinha "virgem"? kkkkkkkkk Muito bom. PARABÉNS ;-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. A miúda é lindíssima, sem dúvida, e com um ar tao malandreco e provocador... Beijos

    ResponderEliminar
  6. Minhanossassinhoraaaa que imagens abrasadoras. Não são apenas os Homens que ficam loucos. tem muita mulher que aprecia tamanha beldade. Abençoada Mãe que deu à luz um monumento destes. :-)
    Maravilha de post.

    Beijinhos
    Estou por aqui:- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  7. O que tenho a dizer? Tenho uma camisa parecida e vou já ligar a ventoinha, mando as fotos por mail, or certo o desastre não poderá ser tornado público :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink

      Quero ver essas fotos tuas.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Já as estou a imaginar, em tempestade. Rsrsrsrsr.

      Eliminar
    3. Oh Nuno, mas tu achas que eu tenho corpo para aquilo?

      Eliminar
  8. Até fiquei imaginando...Imaginado, pregado às imagens... Cheias de excitação, sensualidade e beleza. Gostei.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Uma bela imagem, sem dúvida, Nuno.

    Realmente essa tão pouca roupa sobre a pele nua, torna a cena bem instigante.

    ResponderEliminar