quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fetiche: Um homem com Duas mulheres ao mesmo tempo numa acção sexual. Quem nunca esteve ou pensou estar?

Um dos fetiches possivelmente comum à maioria dos homens é um dia estar com duas mulheres ao mesmo tempo numa acção sexual.


A doçura envolvente entre duas mulheres e um homem é simplesmente encantadora. Um homem satisfazer uma das mulheres ao nível do sexo oral enquanto que a outra o "cavalga" é, decerto, a excelência sexual, prática ou imaginária.


Depois o homem ficar com as duas mulheres dentro do seu raio de acção visual, ao mesmo tempo que penetra uma amiga na posição de quatro, e essa, delicia a amiga num Oral luxuriante e delicioso.


Depois ter as duas amigas na posição de quatro e meter, à vez, numa e noutra, ouvir os seus gemidos de prazer. É demais numa questão de fetiche sexual.


Claro que o homem gosta de ejacular de forma a dar gozo e prazer às suas duas amigas. E que melhor que esta doçura de ... equilíbrio sensual e conteúdo?


Evidentemente que o términos não podia ser outro, não concordam comigo?

- Quem de vós, sendo homem, já esteve com duas mulheres ao mesmo tempo?
- Quem de voz que sois mulheres já estiveram com uma amiga e com um homem ao mesmo tempo?

Desiniba-se e conte-nos tudo.
.

9 comentários:

  1. Meu amigo.... isso lá é forma de me fazer começar o dia????
    Com essas imagens devastadoras???
    O tema é recorrente... estar com duas mulheres é sonho, não só de homens, mas de próprias mulheres.
    em todas as variantes, mostradas nas excepcionais imagens....
    Mas acho que a segunda imagem é o fetiche de todas as mulheres...
    O tema é de uma atualidade impressionante...belo post!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde gente fogosa. Lol
    ...Pois, os homens gostam, e as mulheres também, é preciso é haver carinho e cumplicidade Gostei muito da postagem.

    Bjocas
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  3. Nunca aconteceu, e acho que eu propria não conseguiria...

    ResponderEliminar
  4. Eu já o fiz mas ela não era minha amiga, não o faria com uma amiga. Era um casal. fi-lo 3 vezes e adorei... Mas é muito melhor com 2 homens...

    ResponderEliminar
  5. Bela postagem. Fetiche deles e delas...Também o meu, ao contrário

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Nunca estive com uma amiga e com um homem mas não digo que um dia não aconteça. Tudo dá tantas voltas que o sexo não é excepção.

    Beijinhos de amizade, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
  7. Uma aventura sexual muito apreciada, seja com 2 mulheres e um homem ou ao uma mulher com dois homens.
    Confesso que não faz parte das minhas fantasias mas preferia a segunda hipótese. Mas tendo no momento um bom garanhão já fico satisfeita e pronta para libertar o vulcão que há em mim...prefiro a qualidade à quantidade, se bem que nunca digo desta água não beberei.

    ResponderEliminar