segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Imagens Sensuais. Brincando com o imaginário sobre o diálogo das mesmas.

Sei que quando falamos em sexo geralmente falamos sempre muito a sério. Mas hoje decidi brincar um pouco usando o imaginário sobre as imagens. Acredito que vão gostar...


Gertrudes: Querido estás todo janota e com ar de tímido. Vamos lá, eu ajudo a despir o casaquinho para ficares mais à vontade...


Gertrudes: Ai querido estás tão safado. Já perdeste a timidez, estás a deixar-me excitada, meu "lobo do mar", meu "leão selvagem"...


Wilson: Querida ajuda-me neste sufoco. Suga um pouco este "rebuçadinho" que trouxe para você e está delirante e altivo.


Wilson: Querida anda cá. Estás a fazer-me "sede" e quero beber da tua "fresca" fonte que sei ser tão saborosa e refrescante...


Gertrudes: Ai querido que me deixas louca de prazer. Bebe, bebe. bebe, deixa a minha fonte transbordar de tanto gozo e excitação.


Gertrudes: Isso querido. Procura bem lá no fundo e desentope o veio de "água" que enche a nossa fonte de prazer.


Wilson: Querida estás com o rebordo da fonte muito alta. Baixa lá um pouco para eu chegar melhor ao veio da "água". Vai querida eu ajudo com uma mãozinha carinhosa.


Wilson: Querida já cheguei ao "veio da água" que me deixou a extravasar. Espera um bocadinho que tenho que esvaziar um pouco para poder continuar a tirar "água" da tua fonte.

E pronto. Assim acaba a estória da descoberta corporal de dois apaixonados amantes.
.

7 comentários:

  1. Isso é diálogo para provocar o começo da semana....
    Depois dizem que o diálogo é importante para o amor.... para a relação do casal...
    Alguém duvida que esse tipo de diálogo aumenta ainda mais o amor entre um casal???
    Bela e divertida postagem, que toca num tema importante... a conversa durante o sexo!!!

    ResponderEliminar
  2. A brincar a brincar... vão-se dizendo as verdades :)

    ResponderEliminar
  3. Se fosse em silêncio , também era engraçado...

    ResponderEliminar
  4. Quem disse que não se pode brincar nesta hora? Fazem muito bem que de sério já basta o dia a dia.
    Gostei da brincadeira. Em meu blog, estou brincando tb ;)
    Tenha uma semana de paz, amor e alegrias.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da brincadeira e do teu sentido de humor.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  6. Como te conheço tão bem esta faceta de humorista. :) Ficou muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Fantástica imaginação amigo Nuno

    Aquele abraço

    ResponderEliminar