quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Prazer ou Sacrificio num acto sexual?

.................................
Hoje quero brincar um pouco com os leitores e leitoras. Fazer amor/sexo com dois homens ao mesmo tempo é um fetiche comum a muitas mulheres. Quem assim se imagina decerto que pensa ter um prazer diferente, mais profundo, doce e cheio de adrenalina. A pergunta que vos deixo e que gostava que respondessem é:

- Acham que a mulher está a ter prazer neste acto sexual?

Gostava que justificassem a vossa opinião.
Obrigada pelo carinho.

14 comentários:

  1. Bom dia Sílvia Pinto.
    Ora cá está uma imagem que jugo ser um fetiche de algumas mulheres, mas, tendo como devidos créditos, o carinho! Neste caso, penso estar a ser forçada, pelo menos no oral. Logo, penso que não sentirá prazer algum.
    Parabéns pela abordagem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Vc está certa, esta é uma fantasia de muitas mulheres, talvez a maioria, embora muitas não admitam por pudores ou outros motivos.
    Na minha opinião a mulher está sentindo muito prazer pois, acredito, quem procura sexo com dois homens está focada no prazer, não em romance e carinhos com dois.
    Seja de forma mais leve ou mais brutal, penso que o foco é o prazer.
    Desejo-lhe um dia repleto de alegrias.

    Beijos de {Λїtą}_ŞT

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sim...

    Em oportunidades que estive na mesma situação o prazer que a mulher sentiu foi imenso...

    Uma experiencia que não deve deixar de viver...

    beijosssss

    ResponderEliminar
  4. O sexo com dois homens (até mais de 2!) é fetiche famoso entre mulheres e entre homens....
    É uma situação que pode ser extremamente prazerosa, se foi de comum acordo!!!
    Belo tema.... quanto à imagem, pelo jeito que ela está com a mãozinha quietinha ela está gostando da brincadeira!!!

    ResponderEliminar
  5. Está tudo muito bem. Mas ela está presa enquanto faz oral, eu acho que está sendo forçada. Comigo, se me prenderem, a tesão vai-se. Acho o sexo a três interessante e delicioso se existir uma química.
    Sinceramente, não me parece o caso. Apenas que ela goste.

    Um Sussurro.

    ResponderEliminar
  6. Bom post.
    Confesso ser um dos meus fetiches, mas para isso tenho que ser selectiva. Jamais o faria por fazer, tinha que sentir prazer e aproveitar o máximo... Como diz a Carolina, a química é importante. O Carinho dos companheiros também.
    Suponho que ela esteja a gostar... :))

    Beijinhos
    Visita

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  7. ola silvia tudo bem, eu kero duas comigo a tres.

    ResponderEliminar
  8. Hummm Gostava! Mas tinha que ser com aqueles amigos especiais.
    Confortáveis, à vontade...Despidos...Sem que seja uma rapindinha. Gosto do sexo em geral, tal como meiguice. O rapaz está a forçar-lhe a cabeça enquanto recebe o oral. Ora isso em mim não funcionava. Não gosto que em prendam em nada.

    Gostei muito da postagem deu até água na boca,e uma humidade mais a baixo!! :P ;)

    Bjos, Silvia.

    ResponderEliminar
  9. Creio que prazer e desconforto ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar
  10. Até pode estar a ter prazer mas olhando para o sexo oral parece-me que algo não está a correr bem. Parece-me que existe nesse algum desconforto como diz, e bem, a amiga Miúda.

    Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  11. Isso vai unicamente do gosto de cada uma. Eu prefiro pensar que ela está sim tenho prazer, pois que teve toda vontade em praticar isso!

    Vinícius

    ResponderEliminar
  12. Bem, esta mulher, concretamente, está a ser paga para isso.

    ResponderEliminar
  13. Discordo que esteja a ser paga, são dois adultos, se ela quis praticar, terá prazer...
    No lugar dela, eu teria. O prazer não se paga, o fingimento sim.

    ResponderEliminar