segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quando uma mulher prepara o pequeno almoço e o homem... quer antes um "grande" pequeno almoço.

Muitas mulheres gostam de, pela manhã, preparar o pequeno almoço para o seu marido, namorado, amigo colorido. Reparem como esta garota prepara com todo o carinho a torrada, barrando-a com manteiga, tendo os dois copos de sumo natural ao lado.


Reparem como chega o namorado que de uma forma "malvada" não respeita o trabalho de si "tão cansativo" e se agarra a ela, de uma forma provocadora..


A "pobre" garota com o toque do namorado arrepia-se toda, não conseguindo continuar a barrar a torrada pois podia "cortar-se" com a faca que espalhava a manteiga.


A sorte foi que a torrada, e por isso se chamar torrada, já tinha sido tirada da torradeira, porque caso contrário, não só por essa ( torradeira) como pelo ambiente abrasador, que se começou a fazer sentir, ia acabar por em vez de torrada... ficar estorricada...


Ainda por cima, o homem se encosta à rapariga, deixando-a entre ele o balcão da cozinha não a deixando movimentar-se nem fugir aquele contacto inesperado...


Reparem como a garota quer gritar por estar a ser "violentada" de uma forma que não queria. Não por não gostar, mas sim, por estar cheia de fome, como se pode ver na 2.ª imagem, onde lambe os dedos.

Existem homens que não se enxergam e não sabem respeitar certos momentos, nem mesmo quando uma mulher lhe prepara o pequeno almoço. Mas pode isto acontecer nos tempos modernos?

Confesso que eu não sou assim. Para mim respeitar o espaço de cada um é um ponto de honra e não dispenso um suculento e libidinoso pequeno almoço, com torradinha e sumo natural.

8 comentários:

  1. A partir de hoje vou sempre preparar o pequeno almoço para o meu namorado. Oxalá ele repare nisso, ikikkiikikikik

    Beijinhos Nuno

    ResponderEliminar
  2. EU quero o grande almoço e o pequeno almoço. Com essas imagens luxuriantes, quem não quer almoçar os dois???
    Delícia de imagens...
    Se ela quiser me convidar, eu participo do pequeno e do grande almoço!!!
    Belas imagens Nuno!!!

    ResponderEliminar
  3. Um pequeno almoço destes vale sempre a pena. De manhã é que se começa o dia!! Depois disto, ele precisará de mais alguma coisa? Só se for para recarregar as energias, kkkkkkkkk

    Bjos, meu querido amigo.

    ResponderEliminar
  4. Post deslumbrante e desinibidor do apetite...Já liguei ao meu gajo, amanhã bem cedinho, pelas 7H da matina, quero que me presenteie com um momento destes. Ou então...!!! :-))

    Beijo para o "artista" que escreveu o post.

    ResponderEliminar
  5. Hummmm que delirante momento matinal! A refeição mais completa deverá ser o pequeno almoço, é nele que se recarrega a energia para o resto do dia e com uma energia destas bem vulcânica qual é o dia que correrá mal?
    Confesso que adoro momentos desses pela manhã e ser surpreendida assim é deliciosamente arrasador.
    Muito boa a tua "surpresa" de hoje Nuno Filipe, pena não ter surpresas dessas no meu dia a dia.

    ResponderEliminar
  6. Acho que ela não tava preocupada com a fome, e acabou por ficar satisfeita :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê, mas as mulheres adoram ser abordadas quando estão nas lides domésticas. Apesar de serem posições pouco confortáveis e que requerem mais esforço físico, são excelentes momentos de sexo quase sempre sem orgasmo.

    ResponderEliminar