segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A namorada perfeita, sensualmente falando, qual arrebatamento que virou ... saudade


Não sou eu na imagem mas podia ser. Sou assim igual, reconhecendo que, já tive uma namorada que também era assim, igual. Gostava que eu fosse meiguinho. Eu gostava que ela fizesse da ternura um momento que ...


guiasse os meus sentimos mais eróticos. Ela adorava sexo oral. Eu nem respondo pois a imagem ilustra aquilo que sou capaz e adoro fazer, enquanto minha namorada delira e geme de prazer ...


Adorava comandar o acto sexual. Colocar-se por cima, incentivar-me a fazer a posição de 69 que a fazia soltar frases desconexas, tais como: Chupa querido, meu "grelo rebenta" de tesão, ai que língua deliciosa, entre outras.... 


Quase a ouvia "implorar" que eu guiasse o meu mastro duro e a latejar em direcção à sua gruta, molhada e quente, luxuriosa e sensual. Nesse momento, nossos corpos entravam em frenesim, qual dança em musica de rumba.


Delirava e arfava quando ela me "cavalgava" freneticamente. O seu corpo em movimento em arrebatamento erótico, fazia com que eu vagueasse por entre as cores da ventura e do gozo infinito ...


que para nosso gosto e delírio sexual, acabava por acontecer. Miquelina de seu nome, era a namorada perfeita. Um dia seguimos caminhos diferentes. Porque nos separámos? Isso agora não interessa nada, não concordam comigo?

Já tiveram alguma experiência do género com namorada ou namorado? 
Conte-nos tudo.

11 comentários:

  1. Um amor assim deixa sempre muita saudade mas um dia haverá outro amor que o complete e faça viver a viva sensual na plenitude igual ao amor que partiu, não entre em depressão, que os nos amores, uns partem outros chegam. As imagens são arrepiantes meu querido

    Beijo de sedução

    ResponderEliminar
  2. Oi, estas imagens deixaram-me em êxtase total. A meiguice é o principal. Os amores vão e vêm, mas existem os que "nos" marcam.

    Adorei, viu?

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. A saudade que fica é eterna meu amigo...
    Pode-se arrumar outro amor, mas no fundo, aquele amor forte que nos tocou, no qual nos entregamos com palavras e gestos... esse fica sempre na memória!!

    ResponderEliminar
  4. Quanta ternura existe nesta postagem. Muito bom

    Bjos, Nuno.

    ResponderEliminar
  5. Chego até a ter "inveja" de ti, sei o quanto vales como Homem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. carinhos apetecíveis e irrecusáveis para quem ama fazer amor de forma meiga e calma. O seu blogue é demais de lindo

    Beijo insaciável de carinho

    ResponderEliminar
  7. Aiiiiiiiii hummmmmmmmm onde andas amori??

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  8. Oh my God!!! Fiquei a suar de arrebatamento com estes delírios!
    Deixam qualquer um em extase total não só pela meiguice envolvida como pelo desejo e imagens altamente.....
    Se actualmente tivesse um namorado assim, andaria sempre em eminente erupção lol.
    Parabéns por mais um post bem escolhido Nuno Filipe

    ResponderEliminar
  9. se houve separaçao, foi com certeza para dar lugar a algo melhor para ti... :)

    ResponderEliminar