segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dupla penetração. Quando um casal decide desfrutar com um amigo esse fetiche luxuriante.

Não existe nenhum ser humano adulto e sexualmente activo que não tenha fetiches, sonhos, imaginação erótica, que vá para além do seu próprio relacionamento caso esse, exista.


Fazer sexo oral ou anal com o seu parceiro é, digamos, normal dentro da sexualidade do próprio casal. Quando existe amor e carinho, na cama, tudo pode acontecer.

 Joana e Marco Nunes, são namorados. Marco tem um amigo que passava/passa férias consigo desde os 15 anos. Tinham agora 23 e a Joana 21.


Marco convidou o amigo para um fim de semana em sua casa, o qual aceitou de imediato. Quando Marco falou com a namorada sobre poderem ter uma noite diferente, a Joana primeiro ficou algo amedrontada, mas logo aceitou de bom agrado. Assim, quando a noite chegou, decidiu começar por deliciar os rapazes com um Oral delicioso

 

Quando o namorado a puxou para cima de si e a penetrou docemente, Joana viu e sentiu logo, que o amigo, João de seu nome, a ia penetrar no ânus, que já se encontrava bem oleadinho. Só de imaginar ficou delirante pois nunca tinha feito uma dupla penetração.


Não quis deixar passar o momento sem oferecer ao seu namorado o seu ânus que delirava e pulsava de desejo, razão pelo qual. se virou a fim de facilitar a situação e aderir aos desejos do namorado


Por fim decidiu terminar como haviam começado, dando a primazia ao namorado na questão de ser o primeiro a ter um orgasmo o qual consigo desfrutou.

Gostaram da estória que vos conto?

NOTA: "" Os nomes são fictícios. Qualquer concordância com a realidade é pura coincidência""
.

15 comentários:

  1. Momentos hilariantes e muito prazerosos para os três...Acredito o gozo foi total. Um fetiche de muitas mulheres.Não sou diferente.

    Bjos Raquel Pinto.

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel

    A melhor homenagem que te posso fazer é dizer-te que ... fiquei olhando as imagens e nem tive tempo de ler o texto, por ter ficado com o olhar fixo, fixo, fixo, imaginando, imaginando-me ...

    Que imagens deliciosas

    Beijuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. De fato penso que é uma fantasia muito comum a mulheres, estar com dois homens ao mesmo tempo e fazer dupla penetração. A fantasia eu tb tenho, imagino-a na mente mas nunca fiz. Estava uma delícia o post.
    Estive ausente preparando meu aniversário de coleira mas estou de volta para matar as saudades. Tenha uma semana de muita luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola gostava de dar esse prazer eu sou de Sintra

      Eliminar
    2. Ola gostava de dar esse prazer eu sou de Sintra

      Eliminar
  4. Raquel Pinto... a primeira imagem do anal é de uma ternura impressiva... entrando e saindo gostoso do ânus da mulher amada... coisa deliciosa!!!
    Acho que é mais fetiche da mulher (dupla penetração!) que dos homens...
    Eu nunca participei de uma brincadeira dessas... mas, confesso, tenho vontade!!

    ResponderEliminar
  5. Uau...Ainda estou à espera de realizar este fetiche. Um casal moderno sem tabus nem preconceito. E quando os dois desejam é muito mais fácil. Parabéns.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei a história. Realmente talvez seja fetiche de algumas mulheres sim, mas principalmente pelo que as pessoas dizem, ou imaginam..Eu também tenho dificuldades em compartilhar os meus amores..

    ResponderEliminar
  8. Respeito a opção, mas não me atrai a participação de um outro homem durante o ato sexual. Não me sentiria bem compartilhando a quem amo.

    ResponderEliminar
  9. Respeito demais a mulher para tão forte ousadia...mas nem sempre, nem nunca ;-)
    Obrigado pelo conto Raquel

    ResponderEliminar