terça-feira, 27 de setembro de 2016

Homem e mulher em delírio e excitação sensual. Irresistíveis e provocantes imagens de carinho sexual em oral

Imagem n.º 1


Hoje vou ser um pouquinho provocadora e pedir a quem nos visita que se imaginem no lugar da menina e do homem, respectivamente, caso seja mulher ou homem. O que pensa sobre esta imagem?

Imagem n.º 2


Referindo-me à sua sensualidade não acha esta imagem uma provocação ao ego mais sensível tanto da mulher como do homem? Não é sensualmente irresistível de sedução e prazer?

Imagem n.º 3

Massage Creep – Eager Hands

Ai que já nem consigo respirar tanta é a excitação que esta imagem me provoca. Será que você sente o mesmo que eu?

Comente. Seja audaz e desinibida/o. Gostaria de estar no lugar de algum deles?
.

13 comentários:

  1. Todas as imagens são realmente uma provocação. Deliciosas e arrebatadoras.

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiii... isso nem é provocação!!
    Isso é maldade!!!
    As imagens provocam o imaginário de qualquer pessoa!!!
    Irresistíveis!!!!

    ResponderEliminar
  3. Imagem 1:
    Ah, os pés...tão negligenciados no momento das carícias. Entendo que a volúpia da entrega nos faz concentrar em outras áreas do corpo, mas pés bonitos, cheirosos...dedinhos que acompanham os movimentos da língua...hummm...bela porta de entrada para o amor. Adoro.

    Imagem 2:
    Depois de cuidar bem dos pés, o corpo da mulher já está em erupção, só nos resta tentar acalmar o calor com um pouco de "saliva refrescante"...

    Imagem 3:
    "Apagado" o fogo, nos resta saborear calmamente até último resquício, a última gota do prazer que proporcionamos à parceira...dos pés à cabeça...ooopss...não até a cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Como os homens adoram se chupados, a mulher também adora. É uma sensação única. ADORO. Nem tem explicação.

    Adorei Lenita.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. sou imensamente suspeito...adoro clitóris ;-)

    ResponderEliminar
  6. Ai amiga o suor escore-me pelas costas e pelas pernas e até sinto estar a ficar húmida de prazer só de olhar intensamente as imagens, assim você me mata querida.

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
  7. Todas as imagens são excelentes, eu adoro os lindos e tesudos pezinhos femininos (endosso cada palavra do Marcelo aí em cima sobre os pés)... especialmente se eu ganhar um footjob! Mas todo o resto também é essencial, principalmente se é pra fazer a mulher ter vontade na transa e botar fogo na cama!

    Definitivamente, o blog precisa de um pouco mais de referências aos belos pés femininos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderEliminar
  8. Ficaram meus olhos presos ao oral, kkkkkkkkkkk

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  9. Desculpe a franqueza, mas não gosto de carícias nos pés! Língua dentro da orelha então...ai, k vontade de dar um murro na cara! haharararhahra

    ResponderEliminar
  10. Ui Ui Ui Ui...que delírios vulcânicos. Fiquei "colada" e altamente excitada com todas as imagens mas aquele oral (3ª imagem) me faz entrar em órbita.......hummmmmmmm
    Também prefiro serr acariciada noutros locais...os pés dispenso

    ResponderEliminar