sexta-feira, 16 de setembro de 2016

" Massagem " de lubricidade dentro da banheira no género feminino. Com e/ou sem um brinquedo?

Falando convosco neste local onde ninguém nos lê ( ikkikikikik) quero conversar de forma aberta e cordial, mostrando duas imagens que, penso eu, são comuns a muitas mulheres.


Todas nós mulheres, num momento qualquer das nossas vidas, já nos masturbámos - usando o termo correcto - quando tomámos um banho de banheira. Com os dedos ou até, porventura, usando ...


um brinquedo, chamado de vibrador. Claro que, neste caso e sendo dentro de água tem de ser um vibrador apropriado para "trabalhar" dentro de água. Não pode ser um vibrador qualquer.

- Você que é mulher já usou algo do género? Seja desinibida e conte-nos tudo
- Você que é homem o que pensa sobre o texto e imagens em questão?

NOTA: " Qualquer semelhança com algo que se passou consigo, é pura coincidência "
.

12 comentários:

  1. Hummmm Por acaso, dentro de água, nunca brinquei com o meu vibrador. Boa sugestão, porque é um delírio, ter um "amigo" virtual :-)!

    Bjos Silvia Pinto.

    ResponderEliminar
  2. Não há coisa mais excitante para mim do que ver uma mulher a masturbar-se hummmm tao bom

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver uma mulher a masturbar-se, principalmente quando está a ter um orgasmo. Adoro ver os olhos dela todos vidrados e em reviravoltas de sedução

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também gosto de ver uma mulher a masturbar-se. Deixa-me louco, sem qualquer dúvida. Mas não estou a insinuar nada, looooool.

    Beijinho Sílvia Pinto

    ResponderEliminar
  5. Eu insinuo e digo... queria ver de perto essa cena... a masturbação dentro da água, despertando sentidos y desejo!!!
    Uaaauuu... que delícia de masturbação!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais excitante do que ver uma mulher masturbar-se, é ajudá-la na tarefa...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engano seu, caro mio! Eu mesma morro de preguiça, isso sim!

      Eliminar
  8. Já, qualquer mulher gosta de se "descobrir" :)

    ResponderEliminar