sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mulher se despindo ... a sedução corporal... partir para outros entretantos...


Serei sempre um eterno romântico. Não digo que não goste de sexo onde se utilize uma determinada virilidade. Gosto sem dúvida. Mas ter, por exemplo, a mulher sentada sobre mim, ver a graça com que se despe, como deixa à vista ...


o seu corpo bem torneado, a sua pela suave, sensual, perfumada, deixa-me os sentidos "arrasados" de volúpia e desejo sexual. Passar as mãos pelos seios, sentir os mamilos na palma das mãos...


olhar e ver os olhos vidrados da mulher, ouvir os seus sussurros de prazer, acariciar a sua pele de veludo, ver no espelho da parede ao fundo da cama onde é reflectida a imagem das sua nádegas lindas lindas ...

Depois? Isso agora!!!. Deixo à vossa imaginação, isto porque a minha, já anda pelas nuvens da sedução, e essa, diz-me para "partir" para outros entretantos...

Nota: ( Não sou eu o rapaz da imagem, mas bem que poderia ser...)



27 comentários:

  1. Sou uma eterna romântica. Ponto. E gosto de sexo. Ponto. E gosto de sentir umas mãos masculinas experientes a percorrerem todo o meu corpo, sem tirar os olhos dos meus, num convite irrecusável ao pecado. E gosto daquele momento pele-com-pele em que essas mãos, numa invasão mais do que autorizada, entram, pela primeira vez, dentro das minhas cuecas, me tocam e sentem a pulsação acelerada e molhada do prazer. E gosto quando, sem me tirarem a camisa, me acariciam e tocam nos mamilos já rijos e desejosos de sentirem uma língua húmida e experiente. E também gosto quando, já completamente rendida, me entrego ao prazer, semi-despida, num balançar que me faz revirar os olhos e gemer baixinho "Tão bom...!". Não sou eu a rapariga da imagem, mas bem que poderia ser... Beijo. Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura A

      Tenho que reconhecer que não é livre de alguma emoção que te "vejo" aqui. As tuas escritas palavras entram na minha mente como raios de luz e chamamento. Não sei quem és. Mas imagino-te. Só não te digo como te imagino porque a imaginação é pessoal e eu respeito esse desiderato. Mas a verdade é que escreves com muita sedução e volúpia. É encantador imaginar-te como interprete das acções que enumeras e dizes gostar.

      Sim, acredito que não és a rapariga das imagens. O rapaz também não sou eu. Mas pelo que sei ser - modéstia à parte - e pelo que escreves, bem que poderíamos ser nós dois. Talvez sem filme nem pauta, mas que fazíamos um filme de arrebatamento, escrito em Pauta de amor, acredito que o fazíamos

      Beijinho e volta sempre.

      Eliminar
    2. Fazíamos. Ponto. ;)
      Beijo. Laura A.

      Eliminar
    3. Se calhar é melhor mudar o tempo do verbo para: Fazemos ... faremos...Ponto

      Beijo

      Eliminar
  2. Também sou romântica! Gosto de tudo QB.
    Belo post. Parabéns pela tua meiguice.

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Gosto de mulheres românticas que se entreguem com gosto e prazer aos mais sensuais toques do amor, quiçá do sexo. E se tu és assim, deixas-me pensativo ...

      Bjus rapariga

      Eliminar
  3. No sexo, tudo é preciso. Depende do momento e das circunstancias. Muito bom.

    Bjos, Nunito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga de coração, Larissa Santos

      E tu sabes que é...lool

      Beijusssssssssssss

      Eliminar
  4. Não és mas poderias ser? porque es parecido? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga

      Sim, sou parecido, quase igual, sexualmente falando, pois aprecio a meiguice e o carinho no acto sexual?

      Como homem se sou parecido? Imagina um Deus Grego feito homem.... assim sou eu.
      Assim sendo, não me achas parecido com o da imagem?, lool

      Beijinho para ti

      Eliminar
    2. LOOOL caro Nuno, acredito que os Deuses gregos ja nao existam, e caso existissem ainda, a mulherada andava doida, e eu nao gosto de muita concorrencia :D

      Eliminar
  5. De uma outra forma, também gosto!

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De outra forma? Vou imaginar como ...
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Gosto de uma coisinha melada, :))) vc não gosta? :)))

      Eliminar
    3. Gosto e muito. Aliás foi isso mesmo que eu havia imaginado

      Beijuuuuu doce

      Eliminar
  6. Gosto muito de carinho numa relação sexual mas esta assim não faz muito o meu género mas acredito no ditado que diz: Nunca digas nunca.
    Reconheço que as imagens são muito carinhosas e sedutoras.

    Beijinho meigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrela de Luz

      Nunca se pode afirmar que dessa água não beberei, lool

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  7. Um post à minha medida. E mais não digo.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade?. Hum já te estou a imaginar... só a imaginar, lool

      Bejuuuuuuuuuu

      Eliminar
  8. Que maravilha, um homem entra aqui e sai daqui com a cabeça à roda de tanta tesão e depois só o WC nos ajuda a aliviar, que azar tem um homem que vive sozinho e não tem namorada. É que os "caldinhos" estão caros e pela hora da morte, mais vale uma punheta bem batida e depois guardar os euros que são escassos.
    Que imagens deslumbrantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Fáluz

      Há quanto tempo caro amigo não nos visitavas. Pois sem dúvida que certos prazeres hoje em dia estão caríssimos e até perigosos

      Aquele abraço glorioso

      Grande abraço

      Eliminar
  9. E eu gostaria de ser o rapaz da foto...
    As imagens retratam instantes mágicos de sedução... além do texto do amigo-poeta: Impecável e cheio de expressões luxuriosas!
    Parabéns Nuno!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço meu amigo. Sempre com palavras elogiosas que, sei não merecer... mas gosto

      Fica feliz

      Eliminar
  10. Uma doce sedução sem qualquer duvida. Maravilhosas imagens.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Max Men

      Já tinha saudades de te "ver" aqui.
      Aquele abraço meu amigo

      Eliminar
  11. Da suavidade que leva ao mais profundo e intenso desejo e prazer..Delicia..Eu queria ser ela

    ResponderEliminar