sábado, 10 de setembro de 2016

Quando uma rapidinha acontece em sedução, glamour sensual, e arrebatamento erótico.

Muitas vezes quando um homem e uma mulher, não sendo regra geral, trabalham num escritório - ou noutro local análogo - pode acontecer aquilo a que se chama uma rapidinha, sexualmente falando.


Nelson e Isabel trabalham juntos há um ano. Conversa daqui, sorriso dali, café em conjunto, conversas sobre marido e mulher, respectivamente de um e outro, confidências, segredos,  e ...


As coisas acontecem com naturalidade. Por vezes baixa-se a calcinha e é mesmo ali. Basta a vontade e a excitação assim o requeiram.


É que por vezes não há tempo para grandes preparativos, não concordam comigo meus queridos leitores e queridas leitoras?

Diga-me aqui que ninguém nos ouve ou lê: Sendo homem ou mulher, já alguma vez lhe aconteceu dar uma rapidinha assim ou de forma parecida?
.

12 comentários:

  1. Uma luxuriosa rapidinha onde até, houve tempo para tirarem a roupa. Muito bom. Bela maneira de começar um sábado.

    Bjos, Sílvia Pinto.

    ResponderEliminar
  2. Com tanta fricção ainda se incendeiam :P

    ResponderEliminar
  3. Várias vezes ....

    As melhores são aquelas no escritório...delicia...adoroooo

    beijossssss e desejos

    ResponderEliminar
  4. Ela nem teve tempo de se despir ficando com a calcinha em baixo. Adoro fazer amor com a mulher de quatro com a calcinha a meia perna. É delicioso. Bom tema com imagens fantásticas de tesão.

    ResponderEliminar
  5. Puro frenesim em acto de desejo e prazer. Grande inspiração amiga Silvia Pinto

    ~Beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  6. Olá Silvia, já me aconteceu, mas fica aquele peso na consciência. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Juventude

    Este post faz-me lembrar um sábado em que fui à empresa acabar o balanço e a moça que estava comigo subiu a escada de mini-saia, enquanto lhe segurava a dita escada, Ui,ela como era um pedaço e bem meiguinha, lá teve que arregaçar a saia e baixar a cueca. Rsrsrrsrsrsr ...Obrigado por me trazerem boa recordação.

    Abraço e um Beijo, Silvia.

    ResponderEliminar
  8. Um belo momento. Para uma rapidinha é mesmo com rapidez. Ou será que têm medo? heheheh
    Bela postagens

    Beijoos

    ResponderEliminar
  9. Quando o desejo impera, uma rapidinha faz as delícias de qualquer um e o momento apesar de curto poderá ser bem vulcânico.
    Estas imagens são bem tentadoras e quase todos os locais servem para uma rapidinham haja desejo, loucura e adrenalina.
    Há um local que nunca experimentei mas que faz parte do meus fetiches: no elevador!
    Bom fim de semana a todos

    ResponderEliminar
  10. Nunca aconteceu, mas com marido e mulher respectivos em casa, tb não iria acontecer...

    ResponderEliminar