quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sexo anal? ... Ai ai ai... só de imaginar me sinto arrepiar de ...Suores frios

Embora saiba que o sexo anal é hoje em dia natural acontecer entre os adultos, ainda me arrepio todinha quando imagino que estando com o meu namorado, ele, gentilmente ...

analgirls:
“- analgirls ⇋ human-pets
”

Me pede para ficar de quatro e com o dedinho cheio de creme super escorregadio e relaxante me começa a besuntar o cuzinho e...

analgirls:
“- analgirls ⇋ human-pets
”

Depois mete um dedinho para preparar os músculos do cuzinho para aquilo que estou a imaginar que ...

analgirls:
“- analgirls ⇋ human-pets
”

ele se prepara para carinhosamente fazer: - encostar a glande do seu "menino", ai ai ai, que - ao "menino"- já o estou a imaginar todo inchadinho, hirto e musculado, cheia de vigor a, ai ai ai...

analgirls:
“- analgirls ⇋ human-pets
”

Sinto-me a "gritar" de dor embora imagine que depois acabe por ter prazer, mas ai ai ai, já o sinto a entrar todo feliz a "rasgar-me" toda, ai ai ai, como o sinto pulsar em mim ... mas sinceramente, digam-me lá queridas AMIGAS...


Se assim - pénis na vagina a pulsar - não é o prazer e gozo sexual total para uma mulher? 
Estarei enganada? Será que o Anal supera este prazer?

Ai que arrepios só de imaginar tê-lo encostadinho ao...

Digam-me o que pensam sobre o assunto.
.

13 comentários:

  1. às vezes, a dor confunde-se com o prazer

    ResponderEliminar
  2. Bem feito as mulheres gostam tanto como os homens

    ResponderEliminar
  3. Vou confessar uma coisa. Gosto de fazer amor com tudo inculido. Não passo sem o delicioso e cauteloso anal. Mas uso sempre o preservativo e vaselina ou um gel aromatico que tenho. Adoro.

    Estas fotos estão desafiantes. Muito bom-Lenita

    Bjos, Amiga

    ResponderEliminar
  4. Tudo em sexo é permitido desde que exista vontade e amor e o sexo anal feito com meiguice e carinho é delicioso para qualquer homem ou mulher. Que imagens fascinantes

    ResponderEliminar
  5. O sexo anal é um acto que requer muito carinho. Muitas mulheres ainda tema a dor, não o fazem. Nada que um bom creme, um bom relaxamento, carinho e paciência. De ladinho ou de quatro. Um delirios.

    (NUNCA ESQUECENDO A CAMISINHA)

    Beijos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  6. Sexo anal quando feito com muito carinho é delicioso

    ResponderEliminar
  7. Hum,Hum deve de ser como o meu sonho é de um dia poder fazer sexo anal com amor e carinho.bjs

    ResponderEliminar
  8. Adoro. Não sinto nunca dor, pelo menos sem muito prazer associado. Em vez de gel costumo usar os meus proprios fluidos vaginais. E gosto sem camisa: gosto de sentir o esperma a escorrer dentro. Obrigada pelas imagens

    ResponderEliminar
  9. O sexo anal não é o mais apreciado pela mulher que ainda vê nele uma fonte de desconforto e dor. Mas com tanta variedade de lubrificantes que existe no mercado,com uma boa dose de carinho e uma aplicação tão deliciosa como na imagem, o prazer será bem intenso.Mas na minha opinião esse será mais no homem.
    Boa escolha de imagens Lenita e a última é deveras tentadora

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião sexo anal é bom mas nunca irá se comparar ao vaginal, onde há muito mais prazer...
    Eu, no entanto, gosto de fazer e posso garantir que o medo faz a dor ser maior e que depois que se acostuma é apenas uma dorzinha no começo, depois disso é só alegria!
    Tenha uma ótima noite.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde amigos e amigas de facto o nal ..continua nos dias de hoje a ser TABU...tudo tem a ver com a vontade dos intervenientes...quem quer faz..quem não quer tem toda a liberdade de dizer NÂO...
    A meu ver...o sexo anal conquista-se..ou melhor dizendo...despertando ...a vontade...conquistando a tesão...do anel...levando...a tesão....
    E claro ....o resto já vcs ...disseram...

    ResponderEliminar