sábado, 24 de setembro de 2016

Sexo meigo, carinhoso, eis o meu lema ao nível sensual e amoroso

Confesso ser uma eterna romântica. No sexo não fujo à regra e dai vos apresentar estas imagens que ...


São o espelho daquilo que gosto em sexo. Gosto de ficar por baixo do homem, sentir como me abraça, me beija, me excita, num ritmo cadenciado, bem ritmado, que ...


Me faça sentir mulher desejada. Gosto de abrir as pernas a fim de ser penetrada com amor e carinho, sentir como o homem vai bem ao fundo do meu ser, ficar excitado e louco de prazer, como eu ...


fico. Gosto de sentir e ouvir o arfar do homem sobre o mesmo rosto, dos seus gemidos de prazer misturados com os meus. Enfim, gosto de fazer amor com meiguice, entrega total, carinho absoluto.

Têm os mesmos gostos que eu ou têm outros? Conte-me tudo, seja afoita/o e audaz.
.

10 comentários:

  1. Bom dia Sílvia

    O meu também. Sem tirar nem pôr. Gosto de fazer amor com carinho embora também por vezes possa existir uma certa virilidade que não "violência ou brutalidade" mesmo que seja leve, se é que existe.
    Bom gosto nas imagens.

    Sábado feliz

    ResponderEliminar
  2. pode não parecer, mas sou um romântico

    ResponderEliminar
  3. Gosto de carinho QB. Tudo é preciso. Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Postagem maravilhosa! Adoro o sexo com muito carinho. Mas por vezes a tesão é que conta. Um pouco de tudo sabe sempre bem.

    O Nuno Zangou-se com o Prazeres? :)

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Pois o amor é a complementação física da meiguice, do amor e do carinho...
    Excelente testo e ótimas imagens!!

    ResponderEliminar
  6. w0w! Finalmente uma blogueira que pensa como eu!!!

    ResponderEliminar
  7. É muito boa a sensação de penetrar todo ele. Sentir ela rebolando. Ajudando e procurando o prazer da melhor forma

    ResponderEliminar
  8. Olá, boa noite.
    Sempre muito romântico e meigo mas tenho agora uma namorada que gosta de sexo "selvagem", sem violência mas muito viril...
    Estou a gostar da nova experiência.
    Adoro este blog, obrigado aos administradores.

    ResponderEliminar
  9. Olá

    ás vezes sabe bem com muita meiguice ....com ternura....no terminar ás vezes é difícil controlar :)

    Gostei da escolha das imagens

    ResponderEliminar