segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CARINHOS E DELICIAS SENSUAIS ENTRE DOIS SERES QUE SE DESEJAM


Esperavas-me nua. Chamaste por mim. Eu estava chegando de um jogo de futebol. Nem tive tempo de despir o calção. Acariciaste o meu pénis que te desejava. Todo o meu corpo te queria ...


Roçaste a glande por entre teus lábios mais íntimos que, molhados, estavam vermelhos de excitação.
Querias ser penetrada. Soltavas ais e uis de desejo incontido. Sabias como eu "fervia" ...


Entrei em teu corpo que estremeceu, tal como era a força do meu. Ambos nos sentíamos vaguear por entre as ondas mais libidinosas do prazer ...


Penetrei-me. Primeiro levemente, depois com mais força, até à "explosão" mais desejada por nós dois.


Depois o beijo de carinho. A doçura da entrega. O culminar do nosso desejo feito em belas orlas de amor.  És linda meu bem.

Espero que gostem da sequência da história que conto para todas e todos vós.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem as não gosta de dar... e, imagim«no, de as levar?

      Aquele abraço

      Eliminar
  2. Bom dia
    Apesar de....O Post é uma loucura! :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar outras coisas a fim de deixares de escrever... Apesar de ...

      Prova que depois não queres outra coisa :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Serve amiga chocolícia? Apenas serve?. Hummm que exigente, loool

      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. A mulher acariciando o pau do homem, a gozada dentro dela logo depois... é tudo simplesmente demais!

    Vinícius Podólatra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente doce e maravilhoso

      Abraço meu amigo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Confesso que também considero a 2.ª imagem um delírio. Fantástica mesmo. Imagino o que seria se passasse do simples olhar à ação...

      Eliminar
  6. Lendo e imaginando... imaginando-te... imaginando-nos...
    Beijo.
    Laura A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a imaginação pensasse
      Bem sei o que faria na vida
      Talvez, imaginando, me levasse
      Até onde estás "escondida"
      .
      Assim, óh que raio de imaginação
      Que esvoaça por entre pensamentos
      Imagino-te, um oásis, um furacão
      Que voa através dos sentimentos
      .

      Eliminar
  7. Quem de nós Mulheres não gosta destes momentos? Imagens abrasadoras e terrivelmente excitantes. Gostei! :)

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostar até podem gostar, ter ginástica para as fazer é que já me parece um problema, loool

      Beijinho garota...

      Eliminar
  8. Irresistíveis momentos, quem não os deseja? És um doce Nuno Filipe.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Serei mesmo esse doce, querida amiga?

      Beijinhos adocicados

      Eliminar
  9. Delícia em forma de carícia. Comovido com seu comentário no Cadinho, grato.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu caro amigo

      A sua visita é muito importante para nós. Apareça mais vezes

      Aquele abraço deste tuga de Portugal

      Eliminar
  10. Delirantes momentos capaz de provocar um orgasmo mental! A líbido é arrebitada em segundos com aquele portentoso mastro em acção vulcânica. Hummmm adoro! Venero! Desejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... imagino-te deliciosa e vulcânica

      Beijo quente

      Eliminar