quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Férias pelas Areias Escaldantes da Tunísia que fizeram "ferver" a minha líbido.

AREIAS ESCALDANTES 
 . 
Eis o relato duma preciosa,  ansiada e inesquecível, semana de férias!

A escolha havia recaído sobre um destino exótico e quente: Tunísia, pois desejava fazer um mini circuito pelo deserto.

Já bem instalada em Hammamet, num luxuoso hotel de 5*, tinha preparado para o dia seguinte um mini circuito de 2 dias em jeeps todo o terreno, com dormida numa tenda em pleno deserto.

No dia seguinte estavam já estacionados os 2 jepps para 8 pessoas e o respectivo guia.

Confesso que quando o avistei senti uns arrepios escaldantes dominarem o meu corpo, devido à sensualidade que daquele homem emanava.  Muito alto, exótico com traços berberes mas sobretudo com um olhar que fulminava quem passasse.

Senti o olhar dele em mim, que levava uns calções e uma blusa que deixava transparecer o volume generoso dos meus seios. O meu olhar recaiu também no seu corpo, com sangue berbere fervilhando nas veias. Os calções deixavam adivinhar o seu poderoso membro com o volume bem evidente.

Ao longo do dia, fui sentindo o seu olhar para os meus seios que arrebitam qualquer homem  e o meu desejo a tornar-se cada vez mais avassalador.

Ao final da tarde avistamos um oásis. Que local maravilhoso e todos os ocupantes se dispersaram. 

Passada meia hora, senti uma mão puxando a minha. Era ele! Puxou-me para um recanto debaixo duma palmeira. 

Colou meu corpo ao dele. Pude sentir o seu sangue berbere a fervilhar e um calor vulcânico apoderou-se dos nossos corpos. 

Quis sentir aquele membro bem erecto e puxei-o para fora, a minha boca ávida pousou nele e a minha língua percorreu-o deixando-o louco de prazer! 

Foi um orgasmo intenso pelos gemidos que ele soltou e a minha língua fogosa não parava. Foi a vez dele retribuir-me, atirando-me à areia escaldante. 

Pousou sua boca na minha vagina em chama incandescente, fez me um oral que nunca esquecerei. Aquela língua ofereceu-me um assombroso orgasmo. De seguida, introduziu o membro bem erecto e volumoso em mim. Pude sentir aquele calor, aquela chama ardente que não me desiludiu e me fez entrar numa erupção tridimensional com dois orgasmos bem vulcânicos.

À noite, enquanto todos dormitaram, voltamos a ter outro momento na plenitude do deserto e nas areias ainda escaldantes. Aquela boca e aquele membro berbere potenciaram um dos mais monumentais orgasmos da minha vida.
.
Conto enviado pela nossa querida amiga: mata hari
.

18 comentários:

  1. Quem não gostaria de ter uma férias assim?
    Um conto lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férias com pura adrenalina acredite Deusa...ainda bem que gostou!

      Eliminar
  2. Não tenho sorte nenhuma. Já esse berbere ... é um sortudo
    Imagino um passeio maravilhoso para ambos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há homens com sorte Nuno Filipe e quem sabe se um dia a sorte não recairá em si?

      Eliminar
  3. Se ela quiser passar férias no Brasil... eu estou à disposição.
    Bela e tesuda história!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os locais são escaldantes Pequenos Delitos Renovados, basta que impere o desejo e a líbido se solte...

      Eliminar
  4. Gostava de ser guia mas não conheço nada para além da minha rua que é tão pequenina :-)
    Que história linda e sensual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pode imaginar Max Men...a imaginação não tem fronteiras...

      Eliminar
  5. Boa tarde!

    Hoje temos um texto-conto, onde a saudade do escaldante Verão já se sente. Maravilhos e excitante de ler. Parabéns à sua autora. Gostei de a ler.

    Beijoos
    Anjinha sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos, ainda bem que gostou, fico feliz

      Eliminar
  6. Problemas das Areias escaldantes que nos fazem subir as montanhas e as dunas. Que conto bonito embora não seja o meu género de preferência sexual
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual será o seu género Estrela Florescente? Fico curiosa!Gostaria de ler um seu, partilhe as suas experiencias e imaginação. Vou gostar muito!

      Eliminar
  7. Fiquei fascinada com este maravilhoso conto. Ao longo da sua leitura, consegui imaginar-me "na pela da interveniente". Os locais paradisíacos são sempre muito apelativos e convidativos para cenas gostosas e tórridas de amor, muitas vezes inevitáveis. Também depende muito das pessoas que cruzam connosco. Muito bom, gostei de verdade.

    Parabéns mata hari... Uma leitora muito atenta e assertiva do nosso Blogue

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a sua simpatia Larissa Santos, é sempre um prazer! Sigo este blog há algum tempo com a maior atenção e confesso ...com o maior dos entusiasmos.

      Eliminar
  8. Qual a mulher que resistia aquele olhar tão profundo e provocador?
    Onde se marcam essas viagens de férias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse olhar fulmina e a sua sensualidade arrasa! Pense numas férias assim e serão uma odisseia inesquecível Lenita Sousa, decerto encontrará o berbere dos seus sonhos

      Eliminar
  9. Uma viagem a não esquecer certamente. É o que faz ir passar férias em Areais escaldantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temperaturas tórridas fazem surtir desejos escaldantes Marina Sedutora.

      Eliminar