domingo, 2 de outubro de 2016

Imagens de sensualidade e sedução sexual em devasso compasso da libido.



A provocação corporal



A masturbação peniana



A caricia oral do homem na mulher



O carinho de língua em acção Oral da mulher no homem



Caricias orais retribuídas em uníssono 



Penetração em delírio de excitação 



Penetração em supless de doçura e prazer
...................................................................
Fique olhando as imagens, uma a uma, imagine-se interveniente e, a seguir, deixa o seu pensamento, qual imaginário, transcrito através de comentário. Delicie-se como eu me deliciei ao colocar as imagens a fim de, a si, as oferecer.

10 comentários:

  1. Muita ternura e muito carinho mas a imagem que mais amei foi a 3ª que até me fez imaginar coisas, ihhihihihi

    Beijinho pensativo

    ResponderEliminar
  2. Imagens e texto de deixar água na boca. Adoro!

    Bjos, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
  3. Delícia de imagens.. gosto da linguagem: masturbação peniana!!!
    Lá no PDR, eu falo punheta.... carícia oral eu chamo de chupar gostoso!!!
    Gosto da linguagem técnica aqui!!!
    Abraços ao amigo irmão-poeta genial!!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que amei o encadeamento das imagens pois na minha opinião estão colocadas com muito bom gosto. Amei de verdade

    Beijo satânico

    ResponderEliminar
  5. E noutro contexto?? :))) nhami

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  6. Muito bom o texto em sintonia com as imagens :)

    ResponderEliminar
  7. OMG...fiquei em modo de erupção!
    Que imagens verdadeiramente escaldantes e uns orais arrepiantes.
    Esses pecados me poem fora de mim e este blog é uma grande fonte de prazer mental.
    Muito bom e parabéns!

    ResponderEliminar