quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sexo oral retribuído. Será que todos os homens o conseguem fazer?


Penso, embora possa estar menos correcto, que todos os homens gostam de sexo oral ao nível de receber. Pelo menos é essa a minha convicção. Partindo do principio que uma mulher também gosta de o fazer ao homem, será que gosta ...


Que o oral termine assim?

Chupando uma Buceta

Será que todos os homens que gostam de receber sexo oral o fazem/retribuem às suas companheiras, namoradas, amigas? Gostava de ler a vossa opinião tanto de mulher como de homem, sobre os factos em apreço.


13 comentários:

  1. Gosto de fazer e receber. Mesmo em contextos diferentes, mas vale mesmo.
    Sempre meigo este Nuno :)))

    Beijinho melado

    ResponderEliminar
  2. Eu faço da prazer fazer é muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de dar e receber? Ninguém.
    Mas ejacular na minha boca, não!

    Bjos Nuninho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada contra quem goste, mas também não curto ficar lambuzando uma mulher.

      Eliminar
  4. Hummm tão bommm!Adoro oral bem feito e retribuído...dar e receber.
    A empatia é crucial e devem estar os dois em sintonia de gostos e desejos

    ResponderEliminar
  5. Já fui chupada por um garoto de programa uma única vez! Eles cobram muito caro pra fazer o que os namorados não fazem! Esta é a vida real, caro mio! Welcome!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sei não, mas acho que, na vida real, há muitos homens implorando para fazer gratuitamente.

      Eliminar
  6. Adoro sexo oral tanto dar como receber acho que quando bem feito até substitui a penetração, quanto a ejacular na boca da mulher é indiferente para mim não é menos ou mais gostoso , em relação à quem faz e gosta de fazer todos gostam de receber mas penso que os homens estão mais dispostos a fazer que as mulheres é a minha sensação.

    ResponderEliminar
  7. Mais da metade dos homens tem nojo da vagina e eu queria saber porque. O que se dispõe a fazer a qualidade não é essas coisas. gosto de sexo oral, dar e receber, mas é difícil arrumar um homem disposto.

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro não percebo como há homens que tem nojo....

    ResponderEliminar