quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um homem "macho": Com uma, duas ou três mulheres, ao mesmo tempo, eis a questão


Sou um homem. Não um super homem. Mas tenho a consciência que sou macho o suficiente ( olha eu a gabar-me) de satisfazer sexualmente uma mulher de forma muito boa, em todas as vertentes sexuais.


Também me sinto com capacidade ( continuo a gabar-me, lool) de satisfazer a libido e os fetiches de duas mulheres ao mesmo tempo. Estar ali forte, hirto, poderoso, duro que nem uma rocha, de forma a deixá-las loucas de tesão...


Ok, pronto. Com três mulheres ao mesmo tempo, confesso que, talvez não seja tão "macho". Mesmo assim, ainda me acho com "bagagem" para uns trinta (30) minutos seguidinhos, sem vacilar. Quer dizer não sei se é sem vacilar mas ... pronto ok, não serão bem trinta (30) minutos seguidinhos, vou baixar para vinte e cinco ( 25 ) e não se fala mais nisso. Ou será que pensando mais um pouco, ... pois se calhar não serão bem vinte e cinco (25) minutos, ... cala-te Nuno, lool

Você que é homem e/ou mulher já viveu cenas análogas à 2.ª e 3.ª imagens?. 
Sim, claro, análoga à 1.ª imagem, já todos vivemos, lool. Digam aqui da vossa justiça.

9 comentários:

  1. Nuno, Nuno, Nuno

    Não sejas assim tão vaidoso nem tão "mentiroso" :-) :-) :-) rsrssrsrs

    Beijinhos querido

    ResponderEliminar
  2. É Nuno, és isso tudo? Aguentas-te? Sinceramente gostava de ver isso. Que és bom, eu sei. Que és, avantajado, também sei. Mas não te estiques ok? kkkkkkkkkkk Ai como eu vou quer que me proves isso. Olha, parabéns pelo post... Não te digo o meu tempo. É conforme a fome.kkkk

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu já vivi tantos momentos de sexo em maratona que perdi a conta

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Três é a conta de deus fez. Será que te aguentas? Hummm..Não sei não, hehehhe

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Satisfazer uma na sua plenitude já é obra,imaginem 3, eu daria a plenitude G a uma de cada vez lol.

    ResponderEliminar
  6. Para muitos homens a melhor fantasia sexual é estar com 2 mulheres ao mesmo tempo,e é muito interessante e nem se dá pelo tempo a passar,lool

    ResponderEliminar
  7. Só eu não tenho essa sorte��
    De qualquer maneira são imagens sublimes ""Abeijos""

    ResponderEliminar
  8. Olá, Nuno Filipe!

    Um texto simpático e humorístico, k me fez sorrir e pensar.

    Tal com Ícaro, tb o Nuno sonha, apenas sonha, julga que seria capaz de fazer sexo com não sei qtas mulheres e ter não sei qtos orgasmos no espaço de 20 ou 30m, mas olhe que saída a "1ª fornada", há que DAR TEMPO "PARA AQUECER, DE NOVO, O FORNO", e isso leva o seu tempo, em todos os homens.
    É assim e não há volta a dar, pke o corpo humano está mto bem feito e obedece a regras.

    Meu querido amigo, todos os homens sonham, desejam o que descreve no seu texto, mas nenhum o conseguiu até hoje e se algum diz que conseguiu não acredite, pke esse está a mentir, simplesmente.
    Em geral, aqueles que mais "comem" são aqueles que menos "barriga" têm e nunca dizem k comeram.

    Qto às questões formuladas, digo-lhe que NUNCA VIVI situações iguais, semelhantes ou minimamente parecidas às aqui apresentadas, mas garanto-lhe que sou uma pessoa, uma mulher normalíssima. E já disse de "minha justiça", termo, expressão que o Nuno utiliza sempre ou quase sempre nas publicações, mas deixe que o informe de que esta expressão é utilizada em Direito e eu frequentei este curso, um ano e meio, portanto, ficará mais correto dizer: dê-me a sua opinião ou gostaria de saber a sua opinião.
    Gostaria k não entendesse estas minhas palavras como reprimenda ou "ralhete", mas apenas como sugestão e clarificação, mas o blogue é do Nuno e de mais 4 senhoras, todavia os textos assinados pela sua pessoa são da sua inteira responsabilidade, julgo eu! Digo-lhe para ver como eu sou, como procedo e para começar a conhecer o apreço/afeto que tenho por si. Acrescento, ainda, que JAMAIS diria isto às outras colaboradoras do blogue. Tire das minhas palavras as devidas conclusões.

    Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, Nuno, e isto a propósito do comentário que hoje, por volta das 11h, deixou no meu blogue e que passarei, tal como passarei o outro, e k provavelmente terá resposta, como lhe disse há dias.
    Eu compreendo a sua natural curiosidade e até, perdoe-me a expressão, "ansiedade", mas tudo a seu tempo.

    Então, gostou do vídeo k coloquei? Já agora, gostaria de saber a sua opinião, caso a pretendesse dar. Mto obrigada!

    Um abraço, afetuosamente.



    ResponderEliminar
  9. Penso não haver muita animação ir com três, exceto se for pela sensação de poder exibir o corpo diante delas, receber vários carinhos ou assistir algo entre as parceiras. Ainda assim, com duas poderia ser melhor do que com três porque possibilitaria melhor diálogo. De qualquer modo, sem querer mentir, prefiro estar com uma só estabelecendo um elevado grau de intimidade.

    ResponderEliminar