quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Delírios sensuais teus que nos "enlouquecem" a libido.

21Naturals - Candelit Nights (1)

"Convidaste-me" para um beijo. Um beijo que fosse sedutor, ardente, que nos iluminasse o desejo

21Naturals - Candelit Nights (2)

Quiseste algo mais. Sem palavras mas com acção. Quiseste dar-me gozo e prazer

21Naturals - Candelit Nights (3)

Quiseste retribuição. Acedi com gosto deliciando-me na tua vagina com minha língua ávida

21Naturals - Candelit Nights (4)

Quiseste cavalgar-me. Foi essa a tua frase: Quero cavalgar-te. Sorri e fiz-te a vontade

21Naturals - Candelit Nights (6)

Uma vontade que nos "enlouqueceu" a libido. Disseste para eu parar. Quiseste mudar de posição
a fim de terminarmos em delírios vulcânicos. Acedi e a "lava ardente" fez-se "explodir .


8 comentários:

  1. Quem não gosta de momentos destes, amorosos, excitantes e vulcânicos? Oh minha nossa. Onde estás Nuno?

    Tão bom este post.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vim agradecer e conhecer teu canto delicoso.Escrevo no Cave
    Beijos de carinho

    ResponderEliminar
  3. Pronto. Convidei-te, fizeste-me a vontade. Deixaste-me com a libido acelerado. E agora? Parabéns. Consegues sempre surpreender-nos. Muito bom!

    Bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Doçuras maravilhosas e adoráveis

    Beijinho Nuno

    ResponderEliminar
  5. Ora cá está uma boa sugestão para ter uma noite de sono tranquilo depois de uma boa sessão como esta!
    Tão bom

    Bejocas

    ResponderEliminar
  6. Amo essa arte...cavalgadas com um bom garanhão que aguente o trote e galope....querooooooooooo!!!!! Esse oral me mata!

    ResponderEliminar