sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ejaculação sobre a cara da mulher. Fetiche, normal ou anormalidade?

Apenas uma questão de gosto



Acho esta imagem de uma doçura sem paralelo numa questão de sexo oral feito pela mulher ao homem, O seu olhar fixo no homem, o carinho da sua língua, a forma como abocanha a glande, o membro masculino ...

A perfect way to end a good fucking session is to receive a load of cum all over her face. And then to have her dad, who was getting turned on as he watched his little girl getting fucked whilst slowly jerking off in the corner, then drop his own...

Confesso não gostar desta imagens e seus efeitos. Sei que muitos homens e até mulheres gostam de gozar assim. Eu, sem me querer fazer passar por puritano, não aprecio. Não faz o meu género, mas respeito quem goste e se satisfaça sexualmente assim. Será fetiche, situação normal, ou anormalidade, que tal aconteça? Vocês têm a palavra final.

21 comentários:

  1. Não faço, nem nunca fiz! (sou doutro mundo) Mas penso que vai do gosto da mulher se gosta de o receber ou não. Este gajo andava de maré cheia, será? Sujeito a cegar a moça, kkkk

    Beijo melado :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanda Nicole

      Falou e se falou, respeito totalmente o seu gosto

      Cegar a moça? Também não exageremos, lool

      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E pronto, loool

      Bjuuuuuu amiga Flor de Alecrim. O seu blogue é de uma sedução ímpar. Felicidades para o mesmo.

      Eliminar
  3. Delicio-me com a 1.ª imagem e odeio a 2.ª. Um dia um namorado meu tentou fazer-me isso e acabei por me zangar com ele definitivamente. Considero sujo e anormal, não não e não, meu querido
    Beijinhos Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Neuzinha

      É sempre um gosto enorme "ver-te" aqui e ler os teus comentários. És uma amiga linda deste nosso blogue.
      Respeito na íntegra os teus gostos.

      Beijo

      Eliminar
  4. Faço as duas situações sem problema algum, o sexo é para ser vivido em todas as suas variantes, e se no ato se tiver prazer porque não fazê-lo? As toalhitas em que algumas até são perfumadas limpam tudo e sabe bem sentir o quentinho do sémen a escorrer e a molhar-nos o rosto, a língua e a boca, não sejamos ingénuas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosita

      Quem diz a verdade não merece castigo. Grato pela visita e espontâneo comentário. Pensando bem não deixa de ter razão no que diz, mas existe quem não aprecie, e pronto, respeito.

      Bjo

      Eliminar
    2. Olá {sublime female}_DOM FA

      Falou, está falado.

      Beijinho carinhoso

      Eliminar
  5. Também não gosto. Não na cara.
    Beijo.
    Laura A.

    P.S. - Deves ser mesmo uma tentação, Nuno! Os ciúmes levam as mulheres a fazer com cada coisa... Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura A

      Se calhar só olham para mim de luz apagada, loool

      Beijinho onde mais gostares

      Eliminar
  6. Não gosto no rosto, muito menos na boca. Não aprecio o gosto.

    Um Mega beijo 😚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Deseo Violeta

      E assim sendo deve ser respeitado ao máximo pormenor
      Mas do resto gosta ( 1.ª imagem), penso eu. Confirma?

      Beijo

      Eliminar
  7. Para que um oral seja bem feito não é necessário que o mesmo termine na cara ou na boca. Adoro faze-lo, mas tenho uns bons seios que adoram receber o sémen.No caso de estar despida. Para mim é anormal. O sexo em sua plenitude é lindo e gostoso. Mas não necessita de cenas como a segunda imagem. De resto, a primeira imagem é uma ternura que me encanta e me excita :-)

    Não condeno nem critico quem gosta de receber na boca e na cara.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      Naqueles momentos de "perdição" podem acontecer certas cenas que depois... mas ok, é evidente que respeito os teus gostos.

      Beijuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Intriga-me a Deseo Violeta

      Sempre uma simpatia a comentar. Assertiva e doce.

      Bjo

      Eliminar
  8. No momento da loucura orgásmica tudo o que acontecer!
    Porque não receber assim o elixir tão suave do homem expelido no auge do prazer....um elixir quentinho que faz a delicia das mulheres. Cair na cara ou noutro lado é delicioso mas respeito quem nao goste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata hari

      Imagino-te uma "bomba" na arte sexual. Feliz do homem que te tiver na intimidade.

      Beijo em TUUUUUUUUUUUUUUU

      Eliminar
  9. Tem homem que, de tanto assistir esse tipo de filme, acha que a vida real é assim!

    ResponderEliminar