terça-feira, 8 de novembro de 2016

Imagens de "inocência" da mulher em Delírios da libido do homem.

“Just tell me that you want me to stop and I will…… Go on. Tell me that you want me to stop…. Say, “daddy. Please stop.”
"Oh please daddy.”
“Please what baby?”
“Please fuck me.”

Sim é apenas uma imagem. Contudo, imagino, que a imaginação do homem chega muito para além do que nos mostra a dia. A "inocência" que aqui é mostrada através da calcinha branca, do toque masculino, é de uma doçura que inebria e "enlouquece" ao nível da libido a mente de um homem

“What’s the matter hunny? Don’t you want to join mummy for a drink of wine. It’ll be our little secret.”

Agora reparem nesta imagem. Sem dúvida uma imagem sedutora mas que considero apenas provocante ao olhar e sentidos sensuais do homem, faltando-lhe, aquele pormenor da "inocência" da imagem primeira. Esta a minha opinião. Qual é a vossa? O que pensam sobre as duas imagens?

12 comentários:

  1. Acabei de cair da cadeira!! Isto é o que chamo; Escandalosamente belo e sedutor! Agora imagina...imagina-me, kkkkkkkkkkkkkkk EXCELENTE.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou a primeira tem uma pintelheira escondida? Há quem diga que está na moda, outra vez. Bem mas, este post está feito ao mais alto nível. Sedução e luxuria em palavras de carinho.

    Beijoos Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece, sim. E acho que os pelos bem cuidados e num pequeno volume (sem invadirem a virilha) caracterizam melhor a mulher. Tirar tudo as torna parecidas com meninas impúberes.

      Eliminar
  3. Ambas as imagens são sensualmente muito doces mas sem dúvida que a primeira mostra a existência de uma inocência feminina encantadora.

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa senhora dos aflitos. Imagino os meus dedos nesses corpinhos lindos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim. Inocente! Imagens e texto delicioso de mais.

    Bjus querido :)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Lembrou-me a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem há 24 anos atrás.

      Eliminar
  7. Segunda imagem sem duvida, sendo homem ia preferir!
    Sendo eu Mulher, um misto de ambas.
    Bjooooo^.~

    ResponderEliminar
  8. Algo que considero excitante pára o homem é querer saber se ela ou não usando uma calcinha.

    ResponderEliminar
  9. Imagens sensuais, mas a segunda mais provocante :)

    ResponderEliminar