sábado, 26 de novembro de 2016

O primeiro encontro...Muita tesão, labaredas bem acesas. E de repente, o frio sobre as chamas.

Primeiro encontro, convite de Pablo Fontes. Em sua casa, lareira acesa, dia de muito frio, ambiente perfumado de incenso afrodisíaco. O momento que há muito esperávamos, estava a dois dedos de conversa que, rapidamente subia de temperatura 
tumblr_n1z14qEluA1sqdytqo5_400

quando Palbo carinhosamente me despe, enquanto ao meu ouvido me sussurrava as mais libidinosas palavras, fazendo-me arfar de excitação. Frente à lareira, no seu tapete carinhosamente escolhido para o momento, deita meu corpo contorcido pelo abrasador momento. Estávamos loucos... 

Tasting-her-own-creampie

Entre beijos escaldantes descontrolados ia sentindo suas calorosas e macias mãos percorrendo meu corpo tão desejoso, desejando o tal momento...

33994

Pablo ainda vestido, mas tão louco, suava, sua respiração ofegante era visível. Eu reparava que seu mastro dentro das calças estava içado duro, latejante, louco para entrar em acção 

tumblr_n1z14qEluA1sqdytqo6_400

Despiu-me, deitou-me, eram tão lânguidos os nossos beijos, ardentes e molhados. Sentia que o momento tão esperado estava apenas no tempo de tirar as suas calças. Meu vulcão fervia descontroladamente, eu queria, ele estava no pico da tesão, mas os imprevistos acontecem. A campainha tocou, ele não abriu. O telefone tocou era uma emergência a pedido do seu Patrão. O nosso momento ficou para depois...

Foi como um balde de água que se colocou sobre as chamas. Se fosse consigo, deixava por acabar tão escaldante momento?

35 comentários:

  1. Então depois do lume estar em alta labareda...nada? Oh que desilusão. Completava o momento e depois ia. :D Foi bom mas acabou mal. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São contratempos inaceitáveis, de facto!

      Obrigada Camila Soarêz-Volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  2. Comigo duas coisas aconteciam. Ao tempo que estava sem calças e o telefone era desligado. É que o calor de uma "lareira" assim tão perfumada não acontece todos os dias. Qual patrão qual nada.

    Beijo Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Nuno Filipe, não posso estar mais de acordo! Situações aborrecidas. Coitada, kkkk

      Obrigada ;-)
      Bjos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá, António; Ou nem se quer atendia, ou desligava, não acha? kk

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  4. Xiiiiiii que balde de agua fria , alguma vez eu ligava fosse ao que fosse com tamanha labareda!!! Ainda por cima por causa do patrão!!! Isto é um crime kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Rosário, sim, como diz, é mesmo crime, não aproveitar um momento tão escaldante. kkkkk

      Obrigada pela visita-Volte mais vezes
      Bjos

      Eliminar
  5. "Incompetência", da parte dele. Como diz o Nuno Filipe, nestes momentos os telefones tinham que estar desligados. Nem que fosse o Papa. Se fosse comigo não teria outro momento igual!! Coitada. :P

    Beijus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Ramos; Disseste tudo. Completamente de acordo.

      Obrigada pela visita-Volta sempre
      Bjos

      Eliminar
  6. Então? Mas onde está a prioridade do momento? Lareira, uma boa brasa que parece estar em chamas e depois, mais nada? Óhhhhhh Pareces mais broeiro que mais nada rsrsrrsrsrs

    Beijo doce Larissa Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo João Pedro; Pois, pelos vistos como dizes (deve ser broeiro, kkkkkk) ... Mas é inaceitável a atitude dele.

      Obrigada pela tua visita-volta sempre
      Bjos

      Eliminar
  7. Olá
    Tenho a certeza se esta situação se passasse entre duas deusas "Mulheres", jamais aconteceria a situação final. Ele não foi Homem, desculpem-me!!

    Beijo melado :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda Nicole, pois...Acredito que sim!!
      Estás à vontade amiga.

      Bjos-Obrigada

      Eliminar
  8. As lareiras acesas, cria um ambiente, sempre favorável e um incentivo ao amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor de Alecrim Estou de acordo contigo. Mas, sem acontecerem contratempos, não achas? Kkkkk

      Bjos-Obrigada

      Eliminar
  9. Ora essa, havia de ser comigo, depois de ter o "caldeirão" quase a deitar fora a fervura. Comigo são telelés desligados e pronto.

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkk, Max Men fizeste-me rir com essa do caldeirão. Estiveste bem e certeiro. :-)

      Obrigada pela tua visita que é sempre um gosto.

      Bjos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Eu sei que não faz, mas é sempre um gosto receber-vos. Independentemente do resto.

      Obrigada querida
      Bjos

      Eliminar
  11. Patrão? Urgente? Nem que ele ficasse desempregado, que não me deixava a aguar, não deixava, ikikikiikik

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deusa, dou-te toda a razão. Obrigada pelo carinho

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  12. Lareiras acesas e o amor sempre se deram bem, fazendo com que quando se ama o CALOR seja quase o "dono do Céu". Delicia de imagens.
    Beijinhos acesos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraya Adrianne, Adoro fazer amor à lareira. Mas neste caso ela ficou desiludida.

      Obrigada pela sua gentil visita.
      Volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  13. Nessas horas é melhor desligar o telefone. Quanto ao patrão, empregado tem que ter sua hora de relax respeitada, ora pois. Kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ, Totalmente de acordo. Os telefones, nestas horas, são para estarem desligados. É muito desagradável estar a chegar ao pico, e de repente cair. kkkkk

      Obrigada pela sua carinhosa visita-Volte sempre.

      Bjos

      Eliminar
  14. Muito mau quando isso acontece....mas há coisas que não podem ficar a meio....:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Lobo.
      Mau mesmo. Eu se fosse comigo, não mais me tocava, digo eu, não sei. kkkkk

      Obrigada pela sua visita carinhosa-volte sempre

      Bjos

      Eliminar
    2. Uma oportunidade perdida jamais será recuperada...ehehe

      abraço

      Eliminar
  15. Que balde d agua fria mesmo...acho q lhe arrancava o tlm da mão antes d ele atender...não iria correr riscos...nem pensar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gisela, bem vinda. Totalmente de acordo contigo. É uma desilusão daquelas.

      Obrigada pelo seu carinhoso comentário-Volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. María Perlada, obrigada pela sua carinhosa visita e comentário. Volte sempre

      Bjos

      Eliminar
  17. Não atendia, retribuia mal terminasse :P

    ResponderEliminar