segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O TEU BEIJO, O TEU CORPO, SÃO A MINHA LOUCURA ERÓTICA


Sou e imagino ser sempre um homem romântico. Gosto de te beijar. Gosto dos teus beijos



Saber estar contigo. Saciar o teu e o meu desejo de amor e sexo



Sentir como abres as pernas para que te penetre e "destrua" a tua tesão com "estocadas" insaciáveis como sei que gostas. É maravilhoso olhar-te quando entras em êxtase 



E me pedes que te beije, tocando os teus, com os meus lábios, enquanto continuo dentro de ti ...



Após os nossos orgasmos aconteceram, frenéticos, profundos, intensos.

O TEU BEIJO, O TEU CORPO, SÃO A MINHA LOUCURA ERÓTICA
....

14 comentários:

  1. Só quem não gosta e sexo! Isto é e sempre será o desejo da mulher.(as que gostam de meiguices). Fiquei imaginando. :)

    Bjus querido.

    ResponderEliminar
  2. Este Nuno, deve ser mesmo um homem daqueles, levam a mulher à lua em dois tempos, hehhehhehe

    Bjinhos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE calhar " disfarço" bem, lool
      .
      Beijo Carolina

      Eliminar
  3. Também sou carinhoso, quando me deixam, lol imagens muito carinhosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo: - Se o dizes eu acredito, mlool

      Abraço amigo

      Eliminar
  4. Que dizer, Nuno Filipe? Tão TU e mais não digo. Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      És aquilo a que chamo: UM SONHO DE AMIGA E MULHER... E mais não digo...
      .
      Beijinhos doces

      Eliminar
  5. Quem não gosta de juntar meiguice :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... se calhar TODOS/AS gostam. Digo eu não sei...
      .
      Abraço de pura amizade

      Eliminar
  6. Que frenesim carinhoso! Quem nao gosta? Eu não dispenso miminhos desses!

    ResponderEliminar