domingo, 20 de novembro de 2016

Teu corpo de tesão... meu " mar revolto " de perdição e volúpia.

Amor em noite de chuva


Chovia lá fora. Só nós dois. Estavas carente. Sussurraste baixinho. Ama-me.


Apaga a luz do quarto. Liga a de mesa de cabeceira. Assim em ténue luz. Ciciavas: Tenho frio, aquece-me. Coloquei-me entre as tuas pernas


Depois de beijar teu sexo, ouvi que dizias: Sobe meu amor. Quero beijar-te, ser tua


Penetrei o teu sexo húmido, quente, sedutor. Estavas "louca" de tesão. Rodaste sobre mim


Entrando no desvario do teu gozo fazendo de mim o teu "cavalo" que montavas


Querias mais. Estavas insaciável. Delirávamos de tesão. Teu corpo é meu "mar revolto" de perdição


28 comentários:

  1. Fiquei arrepiada, fascinada, desorientada de tesão com esta postagem. Quero um Homem que me faça isto!!! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Domingo. Dia de chuva. Momento a dois. Vontade de fazer amor. Ambiente "aquecido", ou não. E vamos lá...O dia está propício. E o artigo é bem escaldante...Muita tesão., hummmmmm

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Ana

      Adorei a tua descrição. Bela e sedutora.

      Eliminar
  3. Mas que rico! Adoro "cavalgar" assim, de principio ao fim, sem retirar uma virgula. Ninguém mergulha em meu mar revolto, ehehhehe. Não tenho sorte nenhuma, como alguém diz.Belo e excitante poster. :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anginha Sexy

      Sempre uma mulher sedutora, atrevida com palavras ousadas.

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Que dizer de uma pessoa que tão bem conheço? Apenas isto. Post escandalosamente excitante...perfeito...MUITO BOM!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      És um amor de amiga, linda e maravilhosa

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Sempre uma doçura quando existe carinho e cumplicidade

    ResponderEliminar
  6. É tão bom amar assim à média luz. Bom demais
    Amo vosso blogue

    ResponderEliminar
  7. É extasiante entrar aqui e ler as publicações que aqui são insertas, sempre de bom gosto, e de uma educação que em blogues sobre sexo não é muito usual, talvez por isso o vosso blogue é rei ao nível das visualizações, o meu carinho pela administração no seu administrador principal Nuno Filipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brenda Naiara

      Deixou-me emocionado, reconheço. Obrigado pelas palavras amigas e carinhosas, mas não, não somos ( BLOGUE) o rei das visualizações pois existem blogues que versam sobre sexo, na blogosfera, muito bons...mesmo muito bons.

      Beijinho Brenda

      Eliminar
  8. Fiquei quase em modos de explosão! Como é possível meu amigo? Tu deixas o mulherio e até (nós) Homens doidos de tesão.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo os homens cheios de tesão? Como assim amigo João Pedro? As publicações acredito que deixem, agora eu? Vai lá vai...até fiquei assustado, lool

      Eliminar
  9. És uma doçura de homem Nuno Filipe que qualquer mulher adoraria ter como companheiro, adoro-te sinceramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejas bem vinda Soraya

      Exagerada mas confesso que gostei desse elogio. Mas sou apenas um homem normal, nada mais que isso.

      Beijinho doce

      Eliminar
  10. Através das redes sociais entrei aqui. Deparo-me com um post bombástico!!!!! Ai ai ai... vou calar-me e visitar os outros artigos. ihihihiihi Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila

      Ainda bem que aqui chegou. Seja bem vinda. Volte mais vezes porque será sempre bem vinda ao nosso convívio

      Bjo

      Eliminar
  11. Agora imaginem duas mulheres que se amam. kkkkk, não é igual? O amor é lindo e ponto. :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas mulheres se amando também é lindo. Respeito essa opção sexual, sem qualquer dúvida

      Beijuuuuuuu Vanda...

      Eliminar
  12. Boa maneira de terminar um Domingo. Assim, alterado das armonas.
    Gostei, voltarei
    Abraço

    ResponderEliminar