sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Chegaste linda, nua, deslumbrante...viajámos por entre a luxuria e o deleite sensual


Um quarto, tu e eu. Estavas linda com aquela liga branca e tão sexy. Calor abrasador. Abriste a porta a fim de entrar a suavidade e frescura do ar.


A minha excitação estava no auge. Sabias disso, mas querias mais. Querias deixar-me "louco" de gozo e prazer. Fizeste o meu pau passar por entre os teus seios. Tão doce e tão devassa.


Pegaste no meu pau com muito carinho. Coloquei-te uma mão na nádega e disse-te: " Anda cá, senta-te sobre mim. Deixa-me provar o mel do teu sexo". Sabia que querias. Sabias que eu queria. 


Sentaste-te sobre mim. Pernas bem abertas, oferecendo à minha boca e língua, o teu sexo lindo, molhado, lábios carnudos, vermelhos de prazer. Ouvia-te gemer de prazer. Puro delírio e deleite.


Desceste pelo meu corpo. Colocaste o meu sexo em teu sexo. Só deixaste entrar a glande. Rodopiavas sobre ele. Carinhosamente, Acariciei a tua cintura. Deixei-me "viajar" através dos teu círculos corporais. Depois, bem depois, a excitação era tanta que nem consigo descrever com precisão o que aconteceu. Deixo isso para a imaginação das minhas leitoras e leitores.
.

10 comentários:

  1. Maravilhoso conto! Tudo o que a mulher gosta! Muita meiguice que causa excitação. Momento perfeito. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hummm que momentos tão escaldantes, delicioso de +++. Parabéns Nuno Filipe.

    Beijo e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá, Nuno Filipe
    Que fascínio de postagem!Um delírio...Uma excitação em desejos. Muito bom!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Queria eu, redopiar em ti assim
    Com carinho,luxuria, muita tesão
    Sentir teu mastro fervente em mim
    Até sentir explodir o teu vulcão

    Sussurro-te Nuno

    ResponderEliminar
  5. Como sempre és uma pessoa linda e sensível. escreves de forma a nos deixar de água na boca. :)

    Bjocas... Adorei.

    ResponderEliminar
  6. ""Sentaste-te sobre mim. Pernas bem abertas, oferecendo à minha boca e língua, o teu sexo lindo, molhado, lábios carnudos, vermelhos de prazer. Ouvia-te gemer de prazer. Puro delírio e deleite."" Hummmmmmmm

    POST BOM DE MAIS. PARABÉNS

    ResponderEliminar
  7. Olá Nuno!
    Como sempre, deixas-me totalmente fora de mim e em brasa com os teus escritos e imagens que lhes aplicas. És único.

    Beijinhos em ti

    ResponderEliminar
  8. Olá. Conto bem excitante com uma mulher cheia de tesso e que sabe comandar

    ResponderEliminar