sábado, 17 de dezembro de 2016

O teu toque labial ... o teu dançar de ancas ... o teu corpo sedutor são o meu elixir de prazer


É um delírio para nós dois quando tu sugas o meu pénis com essa mestria que só tu possuis. Peço-te para parar mas tu queres mais, e mais, e mais, até que ...

Ocorra a "explosão", cujo elixir do prazer, gostas de saborear


Refeitos desse gozo, gostas de dançar sobre o pau erecto, duro, pronto para te penetrar. Uma dança de quadris/ancas que me excita e leva a vaguear através dos poderes da imaginação.


Depois gostas de saborear, colocando-te sobre mim, fazendo amor/sexo de uma forma que só tu o sabes fazer. Como é bom esse teu dançar sedutor, maravilhoso, cheio de arrebatamento e volúpia.

9 comentários:

  1. Fiquei tremendamente excitada!!
    Belo post. Parabéns meu lindo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Um delírio quando a aprecio assim, excitada em mim.

    ResponderEliminar
  3. Para um sábado solarengo, nada melhor que completar com um artigo bem quente e excitante como este. Adorei

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oh my God!!! Fiquei com a mente em ebulição..quase em erupção mental!!! Que delirantes momentos e bem escaldantes!
    Muito Bom!!!

    ResponderEliminar
  5. Ver a esposa ser socada por horas afio sem camisinha por um amigo fixo até ele gozar e relachar deixando ela escorrendo leite com certeza é muito bom por isso ainda quero ter uma boa esposa e ter este prazer. sou da grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderEliminar