domingo, 11 de dezembro de 2016

Sinto-te, sentes-me, sentimos-nos em erupção final

A minha boca gulosa, sedenta
Deseja o teu membro secreto
Bem hirto, em suave carícia
Em nosso momento discreto 
Com gozo excitação e malícia
Imagem relacionada
Quando a saudade aperta, imagino
Que te tenho em meu poder
Sobre um pensamento vão
Da excitação que domino, 
Sinto tesão, volúpia em prazer
Ao devorar-te com convicção
Resultado de imagem para gifs de sexo em sequencia
E na hora da partida
Cavalgo-te com carinho
Sinto-te louco, volúpia, pulsante 
Que provoca meu corpo inebriante,
Percorre as minhas veias acesas 
E atiça meu sangue já em erupção 
Sinto-te, sentes-me, sentimos-nos
Numa excitação constante 
Esperando no final, a nossa explosão
-

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Flor de Alecrim
      Obrigada pelo carinho,sei que gostaste.

      Bjos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Antonio, Obrigada...Sempre simpático e sexy :)

      Bjos

      Eliminar
  3. O poema muito sexy! As imagens sao delicioso.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pecados en carne; Seja bem vindo ao nosso blogue. Temos muito gosto em segui-lo e tê-lo por cá mais vezes. Obrigada

      Bjos

      Eliminar
  4. HUMMMMM..Larissa..Larissa... :))))
    Senti o quente dos teus labios...( em tuas palavras)
    Senti o ardor da tua tesão...(em tuas imagens)
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness, sentiu?Imagino que o tivesse atiçado KKKKKK Ainda bem que gostou. Fico feliz. Obrigada.
      É sempre um gosto recebe-lo.

      Bjos

      Eliminar
  5. Larissa


    Bonitas e sentidas palavras...:)

    Gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lobo, obrigada pelo seu carinho e visita. Volte mais vezes

      Bjos

      Eliminar
    2. Larissa

      é sempre um prazer vir aqui...:)

      Obrigado pela sua simpatia também

      Eliminar
    3. Obrigada Lobo, é sempre um gosto receber quem aprecia os nossos trabalhos, :)

      Bjos

      Eliminar
  6. Excitante poema com imagens muito apetecíveis. Gostei de ++

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Ramos, obrigada pelas tuas palavras

      Bjos

      Eliminar
  7. Adoro uma boa explosão quando bem provocada... parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Best, olá. Obrigada pela sua carinhosa visita.

      Volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  8. Uuuiii,arrepiei-me, VIAJEI para além de minhas saudades.
    Estupenda imagem 2;
    Abraços ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DARK, obrigada pelas suas palavras. Fiquei feliz.

      Bjos- volte sempre

      Eliminar
  9. Temos poetisa. Poema e imagens altamente excitantes.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Anjinha, obrigada pela visita e elogio.

      Bjos

      Eliminar
  10. Excitante...Maravilhoso

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Olá, RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ

      Muito obrigada pela sua carinhosa visita e pelo seu comentário.

      Bjos e volta mais vezes.

      Eliminar
  12. Imagens lindas com versos encantadores. Sempre maravilhosa nas publicações

    Beijinho doce Larissa.

    ResponderEliminar
  13. Ver a esposa com a buceta arregaçada sobre um pau grosso é um prazer imenso o importante é o prazer dela

    ResponderEliminar