sábado, 24 de dezembro de 2016

Tara, desejo, violação, por parte do homem? Ou será que existe provocação por parte da mulher?..











...................................................
Vou pedir-vos que, uma a uma, olhem com olhos de ver, todas as imagens, deixando que todas mostrem as suas mais variadas vertentes, para depois me dizerem em comentário, o que pensam sobre cada uma, quiçá, sobre o contexto inicial e final de todas.

- Acham que existe tara sexual por parte do homem?
- Será que existe provocação por parte da mulher?
- Será que existe violação sexual por parte do homem?
- Outra situação que queiram enumerar.

FELIZ NATAL PARA TODOS E TODAS OS/AS NOSSAS VISITANTES E COMENTADORES /AS SÃO OS VOTOS DA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO E VOSSO BLOGUE.

FESTAS FELIZES


18 comentários:

  1. Penso que a rapariga provoca mas sem saber que o rapaz está a olhar para ela. Depois... qual o homem que aguenta olhar para um corpinho daqueles e ficar quieto?
    Imagino que ela também gostou, mau grado todo aquele "aparato" de querer "fugir" ao "castigo", lool.

    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que, se fosse assim provocado por uma mulher, mesmo numa circunstância bem picante, sentiria-me muito confuso, mas só tomaria alguma iniciativa quanto a tocar em seu corpo se ela assim consentisse.

      Eliminar
  2. Nuno, confesso que fiquei confusa. Sinceramente penso que a garota não queria fazer nada com o rapaz e sim, existe alguma "violação" por part5e dele. Ela consegue fugir do quarto e ele vai apanhá-la na cozinha, acabando por a "violar" sexualmente na varanda. Talvez ela o tenha feito - a fuga - para o provocar ainda mais, talvez.

    FELIZ NATAL MEU QUERIDO COM MUITA SAÚDE E MUITOS BOLINHGOS.

    Feliz Natal para todos e todas os/as amigas deste nosso maravilhoso blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, como escrevi ao Max Man, também me sentiria confuso se provocado. Pois por mais que tentasse entender a intenção dela, se nada me dissesse, não tomaria a iniciativa em tocá-la por não querer violar seu corpo, ainda que estejamos os dois sozinhos, ela nua ou ainda com atitudes provocantes. Acho que brincadeiras assim precisam ser previamente combinadas entre o casal.

      Feliz Natal!

      Eliminar
  3. Bom dia

    Independentemente do tema em exposição, venho deixar votos, em nome pessoal e do meu blogue, de um NATAL MUITO FELIZ para a administração e amigas/os deste blogue, do qual gosto muito

    FESTAS FELIZES PARA TODOS

    ResponderEliminar
  4. existe um pouco de e um de tara :p

    Bom Natal Nuno :)

    ResponderEliminar
  5. Ele deve andar com uma fome de consoar descomunal, daí atitude dela. Ela, que deve ser como eu, gosta das coisas feitas com muito carinho, foge das "tara de fome" dele. No fim, se calhar, até lhes soube bem.
    Muito bom post,

    Da minha parte agradeço e retribuo com muito carinho que tenho por todos os nos comentam...BOAS FESTAS.

    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Larissa.

      Também prefiro tudo feito com muito carinho e sem violência.

      Beijos.

      Eliminar
  6. Muitas felicidades e muito tesão neste natal e em 2017 querido e grata por sua gentileza e atenção habituais.
    beijos saficos e sacanas

    ResponderEliminar
  7. Olá Nuno

    Imagino que tu tens aquele olhar de "matador", mas acredita que eu não fugia. Feliz Natal meu Kido

    ResponderEliminar
  8. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. As imagens causam um calor que...

    FELIZ NATAL PARA TODOS OS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS

    ResponderEliminar
  9. Que a paz e a compreensão reinem nos corações de TODOS os nossos amigos e amigas aqui do blogue, neste Natal. Boas Festas.

    As imagens são maravilhosas, querido Nuno.

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Penso que o desejo de violação, desde que previamente consentido como uma fantasia ou brincadeira por um casal, pode animar a vida a dois, caso assim gostem.

    Fato é que a mulher (e nem o homem) jamais pode ser obrigada a participar ou presenciar um ato sexual contra a sua vontade. Porém, se ambos concordarem em simular uma cena de abuso sexual imitando o coito reprodutivo dos animais, são livres para fazer.

    Todavia, confesso não gostar de brincar assim. Prefiro ser "atacado" pela mulher e deixar que ela faça de mim um brinquedinho inofensivo em suas mãos, tudo sem selvageria ou atos violentos.

    Abraços e feliz Natal.

    ResponderEliminar
  11. Acho eu que existe um pouco de ambos: tanto a mulher provocando quanto o homem desejando. É o instinto natural de ambos trabalhando em sintonia para que o encontro aconteça.

    Vinícius Podólatra, desejando um Feliz Natal a todos aqui presentes!

    ResponderEliminar
  12. Desejo que a administração do blog tenha um Natal Feliz!

    ResponderEliminar