sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ensinei o meu namorado a fazer amor. Revelou-se um aluno exemplar.

A 1.ª vez com o meu ex/namorado. Vou contar como foi. Espero que gostem

A minha mãe estava no Porto em trabalho. Eu em Lisboa. Chegou o Daniel Francisco meu namorado na altura. Trazia uma camisa branca, bem barbeado, beijava como ninguém. Era uma pura excitação.

Gif Create by Masturbacoes

Já quase nua - ainda vestia a calcinha - ajudei-o a despir a camisa. Era um rapaz lindo mas muito tímido. Precisou da minha ousadia a fim de se sentir mais desinibido.

Gif Create by Masturbacoes

Fomos até ao meu quarto. Deitei-me sobre ele oferecendo-me os meus mamilos que estavam entumecidos, vigorosos, cheios de desejo pela sua língua e seus molhados lábios. Abriu a boca e ...

Gif Create by Masturbacoes

Sem nada premeditado, sentei-me sobre a sua cara/boca, oferecendo-lhe a minha gruta de amor. Senti-o desajeitado pois disse-me que nunca tinha chupado uns lábios vaginais, nem um "grelinho", como ele chamava ao clitóris. O certo é que, devagarinho, com sapiência, ia deixando-me "louca de...

Gif Create by Masturbacoes

Já bem "quentinha" sensualmente sentei-me sobre o seu pénis grande e grosso. Mostrei-lhe como se "cavalgava" no bom sentido da palavra ao nível sensual.

Gif Create by Masturbacoes

Comecei a sentir como o Daniel ia ficando mais desinibido ao ponto de me agarrar e colocar de "quatro". O maroto já estava mais à vontade, gemendo e dizendo palavrões de ocasião. Estava já tão à vontade que ...

Gif Create by Masturbacoes

Sem que eu o esperasse, faz-me a sacanagem que a imagem mostra. Acabei por não ficar aborrecida pois tive que admitir que ele era um ALUNO EXEMPLAR.

- Acham que fiz bem em o ensinar e conduzir pelos caminhos do prazer?
- Acham que fiz bem em não me aborrecer com ele quando ejaculou da forma que o fez?
................

13 comentários:

  1. Acho que fez muito bem em ensinar o menino é só de ler a estória muito boa com as imagens que são muito boas fico todo louco e cheio de vontade de fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter uma professora assim. Onde a posso encontrar?, :-)
    Beijuuuuuu Raquel

    ResponderEliminar
  3. Acho que tudo o que fez foi maravilhoso, nunca devemos nos arrepender e nem exercer auto-crítica por algo feito na cama querida. Linda narrativa.

    beijo safico

    ResponderEliminar
  4. Foi uma perfeita professora. Fez tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  5. aprendizagem é isso mesmo...instantes onde o inesperado e o melhor acontece...ou não!
    Bravo Raquel

    ResponderEliminar
  6. Ou seja, o moço quase era virgem? Muito bem Raquel, boa aula lhe deste, no que se ficou pela nota 20. Muito bom. Tomara eu kkkkkkkk

    Bjos, Linda

    ResponderEliminar
  7. Foi então uma aula de luxo! Cheia de excitação. Amei

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Digo que és uma excpert na matéria. Fizeste muito bem. Quanto à ultima, cada um é que sabe se gosta ou não.Adorei o post

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Um tímido que joga pôrra na cara daa mulher? Imagina se não fosse...

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha...
    Tenho que fazer essas viagens 3:)
    Gostei...

    ResponderEliminar
  11. Hummmm com um ensino destes e por uma professora destas qual é o aluno que não se aplica? Se todas as escolas lecionassem essas aulas, a taxa de insucesso seria 0. Lol
    Muito bom artigo e aula!

    ResponderEliminar