domingo, 22 de janeiro de 2017

Rosa perde a virgindade enquanto estuda com o namorado, no seu quarto. Como o rapaz evita seus ais de fina dor

Uma garota perde a virgindade enquanto a mãe está na cozinha a confeccionar o jantar. O pai foi ver o futebol. Sendo uma estória comum a muitas mulheres, permito-me contar-vos como aconteceu...
.
Rosa e Jaime, estudantes do mesmo curso, recentes namorados, estando no quarto dela a estudar para um teste de anatomia aplicada, deixam-se envolver pelo texto e ... 


Rosa vê a virgindade fugir. Perante a fina dor sentida, não consegue conter-se, deixando sair um "rouco" gritinho, que Jaime tenta de imediato silenciar, não fosse a mãe dela ouvir.

- Não será uma cena por tanta mulher vivida?

Digam-me o que pensam sobre os "amigos"/namorados que estudam juntos nos seus quartos
Acham que algo parecido pode acontecer?

10 comentários:

  1. São momentos por que todas passam. Não é muito normal é no memento em a Mãe está em casa. Se calhar até é mais excitante. Por isso lhe tapo a boca.

    Há quem tenha perdido a virgindade numa cabana de palha...

    Bom Domingo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. nunca percebi isso de perder. não acham que se ganha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me perdi foi bem longe da casa de papai!

      Eliminar
  3. Nem conto como perdi a minha. Ai ai o que faz ir com alguém passear por entre o milheiral !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Foi um drama quando a perdi, lol ainda hoje ando à procura dela. Um risco perder a virgindade perto da mãe, :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Tão comum estas cenas entre os jovens e cada vez mais de tenra idade! No meu tempo (tenho 50 anos) era tudo mais "inocente" e os primeiros ais eram mais por vergonha lol que alguem descobrisse que já não era virgem lol

    ResponderEliminar
  6. Perdi a virgindade na praia. Sozinhos nas dunas e ... o maroto do rapaz não me deixou sair dali como lá cheguei, ihihhihihhi.
    Foi lindo

    ResponderEliminar
  7. A faculdade é o campo de batalha ideal. É onde o sexo ñ tem limites... e foi onde perdi a virgindade também. Mas nem foi grande coisa. A partir daí, sim. Sendo que o melhor foi uma maratona. Um sábado inteiro de sexo, fechados no quarto... delicioso.

    ResponderEliminar