domingo, 1 de janeiro de 2017

Treino Sensual em aulas de dança para fins de aproveitamento em Curso de bailado

CURSO DE BAILADO


Contou-me a minha amiga Flor de Vasconcelos (nome fictício) que anda a tirar um CURSO de Bailado. Para além das horas de curso, decidiu treinar com o seu namorado certas normas da dança.


Daí ao ir a casa desse, depois de terem acendido a lareira, se entregarem ao treino que, ao que parece, correu muito bem. Este rodopiar faz parte de uma dança que foi escolhida como tese final.

NA VOSSA OPINIÃO A MINHA AMIGA VAI TERMINAR O CURSO COM NOTA POSITIVA?

FELIZ ANO NOVO DE 2017
..............


7 comentários:

  1. Bom dia meus Queridos. Um 2017 cheio de coisas boas e quentes para todos..

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Vai de certeza absoluta. Sem dúvida uma mulher cheia de técnica.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar
  3. Reconheço a existência de uma técnica de dança apurada e bem treinada.
    Terá sem dúvida uma nota positiva

    ResponderEliminar
  4. Lenita nota 20 :))))
    Feliz 2017...
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  5. Há que se engajar numa disputa, hihihi.
    ESTE 2017 VAI ARRASAR,sendo assim aproveite o máximo que estiver ao seu alcance!
    Bjokas^.~

    ResponderEliminar
  6. Eu daria nota 20! Que rica arte de bailar!
    Imagem bem vulcânica junto a uma boa fonte de calor.
    Também quero aulas dessas....hummmm

    ResponderEliminar