sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Uma frase para definir nossos corpos envolventes. "" Preciso de ti simplesmente ""



Quero olhar o teu corpo. Preciso dessa visão única, sensual, libidinosa



Preciso beijar-te até sentir a tua pele arrepiada de desejo. Despir-te com carinho



Preciso que me envolvas no teu corpo. Que me deites numa forma luxuriosa



Me acarinhes o sexo enquanto me beijas como só tu o sabes fazer



Que me deixes saciar-me em tua gruta tão deliciosa de um sabor especial



Preciso de me encaixar em ti. Introduzir o meu sexo em teu sexo como se não houvesse amanhã- Tudo isto por uma simples razão:

PRECISO DE TI SIMPLESMENTE
.

12 comentários:

  1. Faço minha a tua frase Nuno

    PRECISO DE TI SIMPLESMENTE

    ResponderEliminar
  2. Não podias ter escolhido melhor frase! Um Post tão bom que me leva a vaguear pela excitação.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Nuno!
    És um Homem insaciável, meigo e lindo :-) Adorei este post. Bom demais.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso e carinhoso post.
    Matas-nos com tanta meiguice

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Há qualquer coisa no erotismo e na estética da foda que me encanta sobremaneira.

    ResponderEliminar
  6. É aquela profundidade da ligação... o ondolear do corpo, a abertura para paixão... adoro ser recebido por umas pernas assim

    ResponderEliminar
  7. Nuno um homem sempre carinhoso que até arrepia a mente de uma mulher
    Bjo, Lindo

    ResponderEliminar