quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Amo quando fazemos amor e te sinto vibrar em meu corpo. Tão bom a cadência dos teus impulsos.


Adoras quando prendo em meus lábios o teu falo duro, erecto, maravilhoso


Tão bom quando me fazes vaguear através das arestas do prazer, sentindo ser devorada pela tua língua ávida, quente, sedutora.


Tão doce quando me acaricias os seios que te amam, e te aquecem a libido


Maravilhoso quando terminamos sentindo-te por cima de mim, saboreando nossos beijos e o toque das nossas línguas molhadas de excitação libidinosa. Tão bom sentir a cadência dos teus impulsos.
...

9 comentários:

  1. São as hormonas :))) Tão bom encontrar aqui bons posts, embora eu goste de outra fruta, kkkkkkkkk :)))

    Beijo melado.

    ResponderEliminar
  2. Cá está quem concorda comigo... estar por cima. Dar aqueles impulsos, fortes. Fundos. Senti-la a receber tanta masculinidade. Ve-la cativa da tesão que sente. A puxar-me para dentro. Entranhá-la com um pau escarlate. Mais forte, mais forte. Ritmado e bruto. Prendendo-lhe as mãos. Mais forte... até que o semen escorre. Como rio nas profundezas..

    ResponderEliminar
  3. Sábia esta Princesa, nesta arte de copular...

    ResponderEliminar
  4. Uma postagem tão boa que definho em duas palavras: Excelentemente excitante.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMMM...BOM...muito...BOM... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar