sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jogo da cabra-cega que termina num ato sexual cheio de Arte e Sapiência libidinosa.

Ontem falei-vos do meu primeiro namorado, que partiu, indo trabalhar para a Arábia Saudita e por lá arranjou companhia. Hoje falo-vos do meu actual, o Rodrigo Sales. Rapaz lindo, que adora brincar ao jogo da cabra-cega.  


Depois de lhe fazer a vontade, deixando-o tapar-me os olhos com um fita negra, imaginam o que me fez? Olhem a imagem de baixo!!!


Depois de me beijar os lábios, depois o pescoço, acariciar-me os mamilos com a ponta da língua, afectos que me foram deixando "arrepiada" e com "pele de galinha", eis que ... me puxa para cima dele, acontecendo o que a imagem mostra. Não concordam que foi um jogo da cabra-cega lindo e a repetir?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. António

      E os homens não gostam de uma mulher que na cama seja uma "cabra"?

      Eliminar
  2. Qualquer jogo que acabe assim é de jogar. A questão é a técnica com que se joga e se é jogado. Eu por exemplo demorava-me mais um bocadinho antes de te puxar. eu prendo-me primeiro noutros... "pormaiores".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juan Ghario

      Ou seja um " perdador sexual" na cama, para uma mulher, mesmo que ela seja uma "cabra" erótica insaciável? ihhihihhi

      Eliminar
    2. Adapto-me a qualquer circunstância. Se ela for insaciável, melhor. Porque ñ é fácil saciar-me também. A minha amiga cabe em que categoria? ;-)

      Eliminar
    3. Não sei em que categoria me encontro. Permitindo-me vaguear pela arte da analogia, direi que, talvez seja como um barco que se deixa guiar pela mão do seu timoneiro. E se esse timoneiro for um bom comandante, decerto que a navegação será perfeita.

      Será que respondi à sua pergunta?

      Eliminar
    4. Acho que sim, numa resposta que dá azo à imaginação. À minha, se me permite. De resto, por defeito profissional, tenho-me como bom a liderar.

      Eliminar
    5. Juan Ghario

      Continue assim. Ame a sua namorada ou mulher como ela merece. Ofereça-lhe uma rosa, leve-a a passear à beira mar, porque decerto que assim - não estou a dizer que não a faz - faça-a feliz. Se assim fizer, será certamente um maravilhoso timoneiro.
      Que a felicidade esteja sempre em seu coração a fim de que possa transmitir essa felicidade a quem amar.

      Eliminar
    6. Agora corei. Além de tudo, Sábia, a minha amiga. Felicidade dá trabalho, mas a recompensa é válida.

      Eliminar
  3. Querida amiga, são os jogos de sedução que tu gostas de fazer! És uma mulher muito interessante. Cada namorado que tens, consegues sempre surpreender... Uma postagem muito boa... Adoro fazer amor ao colinho ;-) Hummmmmm ;-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Larissa

      Sim, reconheço que, gosto destes jogos de sedução. Mas pensando bem, quem não gosta, não é querida amiga?

      Bjo

      Eliminar
  4. Isto sim, é arte de bem fazer amor!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  5. Um jogo irresistível. A não rejeitar nem perder
    Bjo amiga Sílvia

    ResponderEliminar
  6. adoro cabra ...mas de olhinho bem aberto ;-)

    ResponderEliminar