sábado, 25 de fevereiro de 2017

Massagem Erótica com estímulos de volúpia únicos e abrasadores.

Minha amiga Eliane no massagista seu amigo de longa data


Razão pelo qual a confiança é mutua. Marco, o massagista, trata do corpo de Eliane


De uma forma carinhosa. Massaja com carinho os músculos da sua vagina


Eliane, sentindo-se bem, retribui os carinhos do seu amigo, massajando-lhe o pénis


Depois, segurando o dito pénis, massaja com esse,  os lábios da vagina


Marco decide ajudar Eliane massajando-lhe o interior - ponto G - da vagina, com a ponta do seu pénis, ao mesmo tempo que, deita óleo sobre o seu corpo, o qual, escorre e ajuda, na massagem.


E assim tanto Eliane como Marco sentem que a massagem corporal foi perfeita e muito bem dirigida a contento e felicidade da Eliane.

O que pensam sobre esta massagem que Marco aplicou na Eliane?

10 comentários:

  1. Adoro, eu próprio massajaria Eliane com esta doçura. Para sentir o calor daquelas mãos no meus pênis e depois penetrar uma gruta tão molhada e tao excitada. Estas massagens são boas para isso, dar prazer e excitar e depois...

    ResponderEliminar
  2. Dás-me o contacto do Marco? Ando muito desidratada, kkkkkkk...Muito bom mesmo :)

    Bjos lindona

    ResponderEliminar
  3. So uma pequena publicidade, eu também sou mestre neste tipo de massagens

    ResponderEliminar
  4. Uma delícia o seu blog!! Que tesão!
    Depois dê uma passadinha no nosso. Estamos começando... aposto que você vai gostar de ver a minha gostosa peladinha!


    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. HUMMMM Raquel...fiquei com muita vontade de uma massagem assim... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  6. Nota 20 para este massagista. Quero urgentemente um Marco, para me massajar as curvas,:)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho algo duro para ela a massagem agora ....😈

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar