quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Nossos corpos "loucos" de desejo, qual feras feridas em fúria sensual.

QUANDO ME DESNUDO PARA TI

Calor do teu corpo junto ao meu,te provoco,te excito...

Gosto de sentir o teu olhar sobre o meu corpo. Notar com te excito ...

Pele,sentid,desejo que aumenta a cada toque teu...

Que deliramos quando as tuas mãos me acariciam o sexo e os seios num delírio, quase "selvagem", atrevimento, sedentas de prazer

Carícia aumenta,delicia vida...

Te delicias quando me toco nos seios. Sinto como os nossos corpos "ardem" de tesão


Acabando por se fundir num corpo só. Para nós dois apenas o momento existe, qual melodia nos arfar das nossas gargantas. Nossos corpos ficam "loucos" qual feras feridas em fúria sensual

11 comentários:

  1. Olá Silvia bom dia

    Linda e sedutora a tua publicação. Gostei demais.
    Beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Bom é mesmo dois passarem a ser um.

    beijito

    ResponderEliminar
  3. Adoro carinhos mas sou de outra divisão sexual, :-)))))
    Mas achei as imagens de um carinho arrepiante

    Beijo Silvia

    ResponderEliminar
  4. Tens um corpo bem feito! Quem resiste a estes carinhos? Eu não!! :-)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Momentos que me deixam... Excitada. Muito bom, Silvia.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Corpos famintos matam sede mútua... entranham-se, penetram-se. O suor passa a ser um só. O cheiro é uma amálgama deliciosa só conhecida e detectada por aqueles dois. Quando te penetro... É fundo. Com volúpia. Para despertar os sentidos. Pra te ver gritar de prazer até perderes o ar e ires a semi-consciência. Para que te venhas.

    ResponderEliminar
  7. HUMMMM mais um delicioso post.. :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  8. Pronto ... lá me perdi nas núvens em busca do teu véu :-)

    ResponderEliminar
  9. Para mim o olhar é de ótimo despertamento muito embora os toques acariciando ajudem a elevar a temperatura.

    ResponderEliminar
  10. Hummm que delírios altamente vulcânicos!! Adoro!!!!
    Este blog é um blog de referência...parabéns a todos

    ResponderEliminar