sábado, 11 de fevereiro de 2017

Olho o vazio esperando a tua chegada. Desejo-te sexualmente.


Chega a noite. Sei que não estás. Sentada na  cama, penso em ti. Espero-te


Para me vestir assim como sei que gostas. Deixar-te louco de desejo


Para que me trates assim. Com força, doce virilidade, para que seja tua


Me segures pela calcinha e me levantes no ar, Para que me penetres de quatro, na força do teu desejo, qual "brutalidade" de quem chega e deseja fazer amor, ter sexo, ter o meu corpo, como eu quero ter o teu. .................. ESPERO-TE SIMPLESMENTE

4 comentários:

  1. Querida Lenita, deixaste-me extasiada ao ver tão sensuais imagens e tão belas palavras de uma espera que é tão comum a tantas mulheres. Adoro este blogue
    Um Sábado de amor para ti

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Lenita Sousa

    Já estou aqui à porta. Não ouves a campainha tocar?

    Um dia feliz.

    ResponderEliminar
  3. Quando carinho tem este post! Creio que não vais esperar muito :-)

    Bjos
    Feliz sábado

    ResponderEliminar