quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Perante vós me confesso. Sinto saudades, sexualmente falando, da "minha" querida Romana.

SOU UM ETERNO ROMÂNTICO


Conheci a Romana em Coimbra. Era/é linda, maravilhosa, de uma sedução ímpar


Recordo-me com intenso carinho da 1.ª vez que estivemos juntos na intimidade


Onde tive o grato prazer de me divertir "saboreando" cada poro da sua pele


De a saciar e de me saciar sexualmente. Todo o seu corpo vibrava e me fazia vibrar


Como foi lindo o seu 1.º orgasmo que aconteceu ao mesmo tempo que o meu
.............................................................................................................
Casou com um colega de turma. Que seja feliz. Mas, confesso, tenho saudades dela, do seu carisma, da sua juventude, da sua pele aveludada. Saudades dos seus gemidos de prazer. Dos seus carinhos e doces beijos. Perante vós me confesso.

Qual o homem ou a mulher que não sente saudades de momentos assim, e/ou análogos, tão românticos?

31 comentários:

  1. Boa tarde, ui.... as boas recordações são para guardar, será que a romana também se recorda dos belos momentos únicos?.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo

      Penso que sim. Não costumo deixar os meus créditos masculinos por corpos alheios, lool

      Aquele abraço

      Eliminar
  2. HummmmmmmmmmmmmmMas que confissão... Só ainda não estiveste comigo, :-) (brincando)...Com um post destes dá vontade de devorar cada poro do teu corpo. Sinto vontade sim!

    Bjocas meu lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estar contigo se não compareceste ao encontro que marcámos? Vieste com desculpas que estavas naquela fase difícil e tal e agora dizes-me isso? Ai ai a menina, loool

      Beijinho Filipa... daqueles

      Eliminar
    2. Óhh meu querido, tu sabes que gosto do sexo em todas as vertentes, e ir e ficarmos apenas pelos beijos deixava-me ougada. Também não me atendeste o telefone. Na próxima não escapa. É só convidares-me para jantar. Podemos ir à Marisqueira na Ericeira. Eu pago, para te compensar.

      Bjocas e desculpa??

      Eliminar
    3. Olá Filipa Silva

      Assim que o telelé acabar de carregar vou ligar-te. Não é do Euromilhões mas, sendo eu a ligar-te, é quase...lool

      Beijocas

      Eliminar
  3. Momentos extasiantes! Nuno, já não se fazem homens assim. Muitos querem bazar e siga em frente que atrás vem gente. :) Adorei! Excelente! Quem não quer o Galã como tu?

    Dois beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Ramos

      Sou um abandonado pelas mulheres. Um incompreendido, um homem que vive na solidão no que concerne a uma presença feminina. Mas pronto, já me conformei com o meu destino, lool

      Beijinho carinhoso

      Eliminar
  4. Ela se calhar não gostava de tanto romantismo,kkkkkkkk És um doce! Porra quem não gosta? :-) Muito bom!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Gostava poiu mas... aquele o Jaguar que ele conduzia, ai ai. E eu a apresentar um Opel. Daí... pirou-se, lool

      Beijocas doces

      Eliminar
  5. Eu confesso que tenho uma experiência parecida... a vida separou-nos, porém a química, a intensidade é muita. Anos depois, mesmo só em conversa de circunstância, a tensão sexual é fortíssima. E só ñ nos entregamos a ele porque temos de ser adultos... mas é impossível ñ nos olharmos sem desejo. Ñ sei se já vos sucedeu. Um dia aprofundo o tema se quiserem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro amigo Juan Ghario

      Considere o blogue seu. Escreva o que entender desde que seja dentro da essência erótica do blogue, como sei que será seu apanágio, como sempre foi através dos comentários com que, felizmente, nos presenteia.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Um dia, se me permitir, deixo um relato meu aqui neste nosso espaço. É só quererem

      Eliminar
  6. Meu kido Nuno o que tu queres e gostas sei eu, ihhihihhi
    Beijinho doce, prolongado, molhado, onde mais gostares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nikita Flor

      És um amor de amiga e mais não digo... mas penso ...lool

      Beijinho carinhoso, com língaua ... no pescoço

      Eliminar
  7. Que romântico e imagens abrasadores a causar sensações numa mulher

    Nuno mandei mail, beijo meu bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adaci Abigail

      Já respondi ao mail que achei... tão sedutor e carinhoso

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nuno, Nuno! Não me provoques, kkk... Nossa, eu sou tão romântica e nunca encontrei um homem como eu. Será que tu e eu funcionava? Aceitas um convite, sexta-feira à noite? Ando com desejos de orgasmos múltiplos...

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Querias que eu desse uma gargalhada não era? É que escrever isto "" Nossa, eu sou tão romântica e nunca encontrei um homem como eu.
      Como tu? Mas tu és um gajo? ahaahahahaahah

      Beijinhos rapariga

      Eliminar
    2. Ana

      Brinquei contigo. Claro que existe esse homem tão romântico como tu és, sendo mulher. Basta fazer um clik com os dedos e aparecem às dúzias, lool.

      Beijinhos garota linda

      Eliminar
    3. Agora fiquei corada kkkkk ... Ainda bem que me entendeste. Não aparecem nada. Querem é pito e abalam. kkk

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Viva amigo António

      Claro que há. É evidente que cada momento é um momento, sempre igual, sempre diferente, mas ser romântico não é defeito, penso eu.

      Um abraço

      Eliminar
  10. Todos temos um romântico dentro de nós lá no fundo.
    Alguns aqui como o António é bem lá no fundo mesmo :-D

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro innamorato

      Uma grande verdade. Claro que por vezes existe uma certa virilidade que até pode ( e deve na minha opinião ...) ser ... romântica

      Abraço

      Eliminar
  11. O Romantismo...a sua importancia numa relação...está como o oxigenio para o ser humano...sem ele sabe-se bem o que acontece verdade?
    Agora ser-se romantigo não significa ser-se RETRÓGRADO no que diz respeito ao sexo...a meu ver claro...
    Abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Darkness

      Claro que sim. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Também existe quem ache retrogrado certas cenas, como por exemplo, não beijar a boca da mulher depois de ela engolir o Sémen do homem, - em acto imediato - e nisso meu caro, sou mesmo um homem retrogrado. Também nunca ejaculei na boca de uma mulher por isso mesmo. Dizem que é igual a um homem fazer sexo oral à mulher. Não concordo. Os líquidos expelidos nada têm a ver um com o outro. É apenas a minha opinião.

      Respeito por completo quem faça tudo - ou diga que faz mas não faz - sendo por vezes só para parecer diferente. Mas no momento H,- estão menos predispostos...pois pois...

      Grande abraço

      Eliminar
  12. Deve ser um romantico incorrigível amigo Nuno pelo que já me apercebi nos poemas e artigos que publica. Deixa transparecer uma veia romantica aliada a uma dose de irreverencia e luxuria.
    A sua ex namorada não sabe o que perdeu...deduzo que sexualmente também entende bem da matéria mas o Jaguar do outro falou mais alto.
    Muito bom post e para recordar sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mata hari

      Que melhor para começar o dia que ler o teu comentário? Nada, certamente.
      És um amor de amiga

      Beijinhos onde mais te der prazer.

      Eliminar
  13. Nunca deixo de pensar no grande amor da minha vida!

    ResponderEliminar
  14. Olá, Nuno!

    Não se está a referir à Romana, cantora, sobrinha da Ágata?
    É natural k não responda, mas por não ser um nome mto vulgar, lembrei-me dela.

    Pois o Nuno é um romântico à sua maneira, tal como eu sou à minha. A mente, entre outras funções, serve para recordar, mas sem lamechices. Ela partiu, seja feliz e o Nuno, tb.

    Estive a ler os comentários e tanta menina a seus pés (não sei se só quererão os seus pés, não sei -rss), mas, se falam a sério, então o seu ego fica mto positivo e fortalecido.

    Agradeço a sua visita e tão elogiante comentário. Mto obrigada!

    Abraços, bom fim de semana e bom carnaval, caso aprecie.

    ResponderEliminar